Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jam Oliveira

Palhetas para o limpador

4 posts neste tópico

Boa noite, atualmente estou usando palhetas bosh iguais às da linha de montagem do Gol 2010 GV;

Não estou satisfeito, pois é o 2º ou 3º par que troco em pouco mais de um ano e meio;

Pensei em comprar dyna, porém o que me deixou em dúvidas é que a própria loja mudou para as bosh pois as dyna estavam dando problemas muito rápido.

 

O que me dizem? O meu problema é que as palhetas começam à "riscar" rápido e trepidar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei os Dyna, e não tenho do que reclamar dele, to usando bosh agora, o bagulho pula tanto que da agonia, mesmo usando cristalizador no para brisa pula demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei bosch, comprei um par da dyna tipo slim blade (rodinho) em outubro de 2015 e com 2 semanas de uso trepidaram, entrei em contato com o sac deles é me mandaram um novo par na garantia e pediram pra q quando chegasse o novo par para enviar para eles Pq fazem uma inspeção nas q dão defeito pra o controle de qualidade. As que mandaram como reposição estão até hoje perfeitas. Uma coisa q notei foi q a q comprei na loja tinha uma letra B no encaixe, as q mandaram para repor tem uma letra A, não sei o q significa, se alguém souber...

Enviado de meu C2105 usando Tapatalk

andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0