raphaelgsantiago

Painel com Computador de Bordo

5 posts neste tópico

Já varios relatos aqui no forum de membros que conseguirão, apenas trocar o painel, chave com seta com comando Trip(ligar pino 3 do plug da chave no pino 21 do painel) e fazer o casamento com o central... Eu estou na tentativa, mas o chaveiro não esta conseguindo, mas tenho quase certeza que e problema no painel, ele tem sinal de manutenção, estou desconfiando que a placa interna dele não corresponde ao numero da carcaça!! Pois ele só funcionou em uma saveiro com central  boch! A minha a marelli, mas pelo o que pesquisei o modelo do painel que comprei vem original com o mesmo modelo da minha central!! Ficou e enviar para um amigo dele de São paulo, que tem o programa  Vag-TACHO (é o melhor, pra esse tipo de serviço segundo ele) pra ver se ele conseguia, se nao der certo vou comprar outro painel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite eu tenho uma loja de painel e ja fiz a troca de alguns painel sem computador de bordo,para com computador de bordo,depois de  muito quebra a cabeça fiz em polo,golf,bora gol5, todos trocando a chave de seta....e agora estou no projeto de fazer em um g6 se alguem poder ajudar com pinos da chave de seta sera de muito  agrado

Editado por Brod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-3-29 at 21:04, Brod disse:

Ola boa noite eu tenho uma loja de painel e ja fiz a troca de alguns painel sem computador de bordo,para com computador de bordo,depois de  muito quebra a cabeça fiz em polo,golf,bora gol5, todos trocando a chave de seta....e agora estou no projeto de fazer em um g6 se alguem poder ajudar com pinos da chave de seta sera de muito  agrado

Boa tarde, de onde você é ?

Estou querendo trocar meu painel simples pra um com computador de bordo..

Vl 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora