Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfextreme

Tirando alarme sonoro do G5

1 post neste tópico

bom dia galera..

 

sou novo aqui, ja pesquisei em varios topicos e ainda não consegui arrumar no meu ..

 

o meu gol tem uns problemas de alarme muito chato .. o primeiro eh que um dos vidros traseiros quebrou e nunca achei alguem que consiga arrumar que segure mais de 1 mes .. sempre para de subir de novo .. e depois as travas.. que não baixam quando fecho no controle .. preciso ir em todas as portas e abaixa-las manualmente ...

 

enfim.. com isso.. muita gente ja deve ter visto que porque as travas e vidros tem problemas quando eu fecho no controle ele pisca os farois.. faz um bipe e alguns segundos depois vem 3 bipes muito alto e seguidos . acho que o motivo desses bipes eh alguma falha no sistema por parte do alarme esta danificado.. então.. queria saber como faço para desativar todos os bipes de alarme para quando abrir ou fechar o carro.. pois mesmo estando danificado, o alarme ajuda né.. ainda funciona a principal função que eh avisar quando o carro eh aberto a força..

 

sei que ja tem alguns topicos por aii. mais não consegui por eles.. si alguem puder ajudar .. .

 

o meu eh o Gol g5 1.6 power flex 2010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0