Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eugenio150

injeção eletrônica
Luz de Injeção eletrônica ascendeu!

4 posts neste tópico

Boa tarde pessoal,

 

Aqui estou novamente para falar da minha Hilux 3.2 Disfarçada de Gol g5. 

 

Desde de que comprei meu carro ele tem um consumo de gasolina Terrível, vou nem falar do alcoo pra não chorar. Faz uma média de 5-7 km litro. ( Motor VHT 1.0 Comprei o carro com 60.282 em março , Kilometragem Atual 61.661 )

 

Fiz uma viagem para a praia grande semana passada, na volta comecei a perceber que o volante começou a ficar mais duro que de costume, sorte que já estava perto de casa, mas até ai tudo bem, cheguei, guardei o carro e só fui usalo-lo na segunda-feira, fui na escola há 14 km de distancia, 7 para ir e 7 para voltar. ai já me foi mais um casa daquelas do painel de gasolina, e depois fui usa-lo ontem. ( Sabado dia 30/07 ) 

 

Fui em um mercado próximo a rodovia, quando fui fazer a volta a luz de injeção ascendeu, o carro começou a perder potencia, demorava beeem mais para sair de primeira e segunda marcha, a direção ficou dura, bastava virar ela um pouco com o carro parado no farol pro carro morrer. começou a tremer quando estava parada algumas vezes. 

 

Já desisti desse carro, o jeito e trabalhar pra tentar pagar 3 parcelas por vez e vender essa merda e comprar um outro. estava pensando até em um outro goleta g7 mas por essas boas experiencias que venho tendo com esse e com o preço de um trend varando a casa de  40 Mil  vou partir para outra coisa mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a luz de injeçao acender e perder força, ja aconteceu comigo, e foi a bobina de igniçao, 50 mil km ela deu tudo que tinha.


E consumo, ja tive o 1.0, e na gasolina era essa media tambem, a melhor marca foi 8km/l na cidade, e peguei o carro com 20mil km rodados ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema  que ocorreu no seu carro for na bobina, velas ou cabos de vela, interfere bastante no consumo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, certa vez meu Voyage acendeu essa luz e começou a rodar 8km/l na gasolina.
Fui a um mecânico de confiança e o cara resolver meu problema com 5 minutos...
Ele resetou todo o sistema com um aparelho e colocou gasolina de procedência confiável no tanque....

Segundo ele, o problema era gasolina adulterada...

Isso deve ter uns 2 anos já.
De lá para cá, só uso gasolina aditivada de posto confiável e nunca mais tive esse problema.

O que notei também, é que o custo do km rodado com ativada é igual ao custo do km rodado com comum. Então, no meu caso, valeu muito a pena....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0