RFC

Vapor de alcool resultado 15.8 km por litro

5 posts neste tópico

Me deu câncer só de assistir....so pra avisar q isso nao rola ta? E se funcionar a mistura vai ficar tao pobre que em pouco tempo os pistões etc.. ja eram, ai essa economia vai toda para os reparos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Petty667 disse:

Me deu câncer só de assistir....so pra avisar q isso nao rola ta? E se funcionar a mistura vai ficar tao pobre que em pouco tempo os pistões etc.. ja eram, ai essa economia vai toda para os reparos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Se vc tem câncer se trate pois ele mata! perdi um amigo estes dias devido a ele.

Tá bom, não rola pra vc !

Mas no meu e de outras pessoas ta rolando muita economia.

Não esqueça de se tratar em amigo .

abraço 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/08/2016 at 12:34, Petty667 disse:

Me deu câncer só de assistir....so pra avisar q isso nao rola ta? E se funcionar a mistura vai ficar tao pobre que em pouco tempo os pistões etc.. ja eram, ai essa economia vai toda para os reparos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Primeiro vc tem que aprender a escutar e avaliar os acontecimento!!!

Fiz algo parecido com esse na minha saveiro a anos e adivinha nunca de problemas em nada!! somente para e pense, este forum e para tirar duvidas e não para condenar ideias alheias!!

respeite a opinião de todos e seja mais discreto por educação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lenon Anelli Cardoso disse:

Primeiro vc tem que aprender a escutar e avaliar os acontecimento!!!

Fiz algo parecido com esse na minha saveiro a anos e adivinha nunca de problemas em nada!! somente para e pense, este forum e para tirar duvidas e não para condenar ideias alheias!!

respeite a opinião de todos e seja mais discreto por educação!!!

Considerando que na época do post, tinham diversos tópicos com esse kit a venda, considerei esse vídeo como propaganda enganosa, pois cara, com um conhecimento prévio nessa área sabe que é impossível duplicar/triplicar a autonomia de um automóvel utilizando esses gases reciclados, até. Pq eles não tem nem de longe o mesmo potencial calorífico que a mistura comum teria, logo quanto mais gases reciclado você adiciona na mistura, menos potência você terá... Mas dá uma pesquisada nos fóruns americanos que lá tem uma boa biblioteca sobre esse assunto, que é a reciclagem dos gases blow By se me lembro bem o termo...

 

"Mas ah, que embasamento você tem para falar isso?"

Eu estudo isso, e qualquer livro sobre motores de combustão interna desmente essas afirmações.

Boa tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora