Entre para seguir isso  
Seguidores 0
antonioneto

Dúvida porta GOL

5 posts neste tópico

Boa tarde, me envolvi em um acidente essa semana e acabarei tendo que trocar minha porta dianteira do motorista, sem chance de recuperá-la, mas beleza, vamos lá, minha dúvida persiste na seguinte questão:

Encontrei uma porta muito bonita de um confortline já na cor prata por R$350, sem detalhes, não precisaria ser pintada agora porém acredito que um polimento no carro todo seria o ideal, porem a diferença de 'idade' dos carros é de 3 anos, será que ficaria meio uniforme ou haveria uma discrepancia muito grande entre as cores? (confort 2014 e o meu 2011)... Encontrei outra porta por 250$ porém esta obrigatoriamente precisa ser pintada, porém ainda tenho outros possíveis gastos com esse acidente então não podia gastar muita grana agora.. 

Gostaria de saber a sincera opinião de vocês, é mais vantajoso pegar a porta desse confortline e depois mandar pintar ou apenas polir ou vai dar na mesma que pegar a que necessita de pintura devido a grande diferença de cor que pode existir?

(Obs: terei que trocar os frisos dessa porta do confort pois são cromados e as outras 3 minhas não são)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... Pelo que eu entendi tu quer comprar uma porta de confortline, sendo que o teu não é confortline. Ela é prata mas tu não tem certeza de que a cor vai ficar igual.

Ainda vai ter que tirar os frisos ...

Muito rolo.   De uma maneira ou outra tu vais ter que pintar o lado todo do teu carro.

Então Tenta pegar uma porta igual a tua  já agora.   

Ou pega essa prata, para ter uma saída meio termo. 

Mas já sabendo que vai ter que pintar todo o lado em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do uso do carro mais antigo pois se fica muito exposto ao tempo sol chuva ele da uma perda na cor por danificar o verniz da pintura aí pode até haver a diferença de cor

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , eu pegaria a de 350 já pintada, porque ele já foi usada, colocaria ela perto do seu carro para ver a diferença de cor, a outra voce vai pagar 250  e mais valor da pintura e fora que a tinta vai ser nova a diferença de cor, vai ser mais do que a de 350.

 

abraços

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra a que já está pintada. É muito difícil encontrar funileiro pra deixar a porta igual e com certeza custaria mais que R$ 300,00 só pra pintar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0