cori

voyage 2009

8 posts neste tópico

bom dia galera , tenho um voyage 1.6 2009 , de um dia pro outro ele apareceu uma barulho diferente como de uma moto quando eu acelero , apenas quando acelero, parado não faz barulho algum, até pisando no acelerador em ponto morto não faz , mas quando coloco a primeira e acelero devagar ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

henrique, quando eu acelero eu faz um barulho tipo um turbina, e ,é somente quando acelero em marcha de 1º,2º,3º,4º, e o som vai diminuindo conforme a marcha aumenta a ré nao faz..ontem ate filmei o barulho mas como aqui nao posta videos nao vai dar para mostrar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi depois que troquei a correia dentada ,agora faz um barulho quando fica no ponto morto fica um barulho de um carro acaburado ou carro antigo kkk

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Já foi trocado o extensor também o mecânico falou que é a bomba

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos VW e Chevrolet é comum as correias Continental (Contitech) seja ela auxiliar ou dentada, recomendo a Gates ou Dayco, mas dê preferência a Gates!

Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12703-voyage-2009eu levei ele num mecanico mas ele ficou meio em duvida quanto ao barulho para mim ele e claro eh como se fosse um som de um motorzinho junto com o do motor do carroPRJsfM9o5VkbrA717

Editado por cori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quase certeza que seja  o rolamento do alternador ou a correia de acessórios.

Peça para um eletricista trocar os rolamentos do alternador e se possível, dar um jato de areia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora