Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MatheusBM

Reduzir haste amortecedor

2 posts neste tópico

Falae galera, venho acompanhando o fórum a muito tempo, tenho pego várias idéias para o meu carro. Atualmente estou com uma dúvida, tenho um gol g5 com aro 17 pneu 205/40, coloquei molas red coil, ficou meio alto ainda, entao primeiramente cortei 1 elo e meio na traseira, ficou show meio dedo das rodas, e ficou bem firme, sem pular com os amortecedores originais. Dois dias depois cortei um elo e meio na frente, a altura ficou legal um pouquinho a mais que os traseiros, do jeito q eu queria, porém ta quicando bastante, a minha dúvida é, se eu mandar somente reduzir as hastes dos amortecedores originais, resolveria o pula pula? Pois ouvi gente falando sobre mandar reduzir e pressurizar, mas o cara que mexe com isso aki, so consegue reduzir a haste. Me cobra 80 reais pra reduzir os 2. Outra duvida tbm é se vale mais a pena reduzir, ou ja comprar na net um amortecedor reduzido, so que todos que acho são a óleo, e os originais são a gás, teria muita diferença? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que a única coisa que deveria ter feito (afinal tu já tava com mola esportiva) era mexer nos amortecedores(fazer o retrabalho ou comprar pronto, vai depender do teu bolso), cortar a mola é um erro, cortar uma mola esportiva pior ainda.

p. s: foi apenas uma dica, aceite-a ou não.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0