Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RL299

Gol G6 Aro 16 (Gol G7) + RedCoil

3 posts neste tópico

Eae pessoal,

 

Tinha um tópico aqui sobre o meu G5, mas resolvi abrir esse pra postar o projeto atual.

Como disse tive um G5 durante quase 3 anos. Depois de muitas fases, alguns problemas, um motor feito do zero, o carro se foi. Tive alguns problemas durante 6 meses com o carro e resolvi vender. 

Procura vai procura vem e por mais que eu pesquisasse o Custo X Benefício sempre me colocava de frente pra VW. Sou fã incondicional dos carros do grupo Volks e com certeza daria preferência à um modelo da VW que coubesse no meu bolso.

Pesquisei bastante e pro meu uso atual queria um carro econômico, completo (Já que o outro apesar de ser Power tinha apenas DH), e que aos poucos eu conseguisse ir deixando do meu jeito.

Eaí que aparece um G6 2014/2015, com +/- 20000 km, completo (-alarme) por um preço bem acessível e ainda na cor Branca que eu queria.

Quando peguei o carro algumas coisas me deixavam incomodados e fui fazendo aos poucos. Apesar de gostar da versão power algumas coisas acabei não colocando no meu.

Logo de cara mandei pintar maçanetas e o retrovisor na cor do carro!

Em seguida veio aerofólio do gol power e os refletores no parachoque traseiro e leds na lanterna.

Depois consegui um jogo de rodas aro 15 e coloquei as calotas do Gol Power G6.

Consegui tirar o som inteiro que tinha no G5 e já passei de cara para o G6.

Por último consegui um jogo de rodas do Gol G7 aro 16 (Já tive 17 e não deu muito certo) e um jogo de molas Red Coil que casaram certinho no carro.

Em breve quero dar mais um grau na altura do carro e colocar um escapamento simples e que tenha a ponteira similar à original.

 

Abs

 

IMG_0297.JPG

IMG_0623.JPG

IMG_0577.JPG

IMG_0572.JPG

IMG_0365.JPG

IMG_0322.JPG

IMG_0452.JPG

IMG_1518.JPG

IMG_1520.JPG

jose marcos marques e offline curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando monstro!

Qual a diferença do aerofólio normal para o Power?

E o friso lateral, por onde comprou? Só tenho encontrado com o nome do Gol ou mais grosso que o padrão. 

A red baixou quantos cm? Precisou legalizar ou nem?

jose marcos marques curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0