Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronny Pordeus

Porta Malas

10 posts neste tópico

Ola percebi q quando abro o porta malas do meu carro e depois fecho fica uma brecha que da pra ver por dentro; medi no amortecedor do porta malas e girei um pouco na parte q acopla a porta e percebi q resolveu mas quando abri novamente voltou a ficar com uma brecha.

Alguem sabe como resolver permanente ??

Obrigado desde já!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anexa foto aqui do problema pra termos uma noção!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai a foto como pedido, percebe q o espaço é um pouco grande já teve ocasiões que esse espaço era maior.

fico no aguardo se alguem pode me ajudar.

OBG.

IMG_1743.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer essa regulagem, nao mexe no amortecedor, pra tentar alinhar vc regular em duas borracha uma em cada lado do portas malas pode ser que ela estejam muito pra fora é so regular pra ela entrarem mais.Segue um video pra vc entender melhor.

Caso nao de certo, pode ser que precise mexer no pino onde a fechadura trava. com paciência e calma vc consegue resolver. Mas existe um agravante se seu carro foi batido na traseira ou em um dos lados, pode ser que vc nao consiga fazer o alinhamento perfeito. 

 

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo meu G5 estava assim também, mas os amortecedores estão perfeitos, eu resolvi com uma fita isolante na trava da fechadura que vai na carroceria e regulando a altura dos pinos de borracha. 

IMG_20161104_075406116_HDR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para fazer essa regulagem, nao mexe no amortecedor, pra tentar alinhar vc regular em duas borracha uma em cada lado do portas malas pode ser que ela estejam muito pra fora é so regular pra ela entrarem mais.Segue um video pra vc entender melhor.

Caso nao de certo, pode ser que precise mexer no pino onde a fechadura trava. com paciência e calma vc consegue resolver. Mas existe um agravante se seu carro foi batido na traseira ou em um dos lados, pode ser que vc nao consiga fazer o alinhamento perfeito. 

 




Faço dessas palavras as minhas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz a regulagem apertei o quanto eu pude mas, n resolveu continuo com a brecha; ai eu tirei as borracha, as duas q da pra tirar com a mão mesmo puxando ai a brecha saiu.

pode ficar sem ou tenho q recolocar ??

pq quando coloco a brecha volta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui resolver o problema!

Era mesmo nas borrachas, só que anterior mente eu apenas tinha apertado os parafusos delas, achando que esta fazendo a regulagem da altura, mas não, sendo que na verdade, eu tinha que folgar e depois ajustar pra dentro ou pra fora a altura das borrachas.

Assim eu fiz folguei o parafuso com uma chave ale e depois coloquei pra dentro as borrachas, apertei e a tampa fechou perfeitamente.

Obrigado aos que me ajudaram!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0