ANINHA #PR5TINHO

meu Pretinho - g5 - 2010

3 posts neste tópico

Olá usuários ! Este ai é meu g5 2010-2011.. 1.0 8v .. Meu nome é Ana e foi praticamente meu 1º carro e último rs não pretendo troca-lo ou desfazer ele por nada !!! meu pai fica doido.. 

Não o rebaixei pois faço algumas peripécias com ele que seria impossível andar com ele baixo, também não vejo nada de errado ele assim "altinho".. 

Gosto muito de fuscas e sou apaixonada por faixas brancas, ja vi um gol rolando por ai com elas porém pesquisando muito estas faixas nos carros atuais pode ser prejudicial ao pneu.. então como gosto de "criar e inventar" coisas e por falta financeira resolvi personalizar as próprias rodas de ferro.. além de quando eu enjoar posso meter um preto logo nela toda e pronto ! rs .. basta paciência. 

Coloquei alguns apliques cromados, um adesivo básico no vidro de trás.. 

No interior coloquei uma capa de banco pois estava cansada de olha pra atual, troquei os tapetes ( este foi a primeira modificação) .. depois a Manopla de cambio colocando a T .. falta terminar os pedais de freio e embreagem.. 

 

A ultima modificação que fiz , mais ousada e complicada ( pois eu não tinha muito conhecimento) foi colocar os leds internos automotivos.. como sempre eu FIZ .. 4 fitas Led, fios e fita isolante.. até que o resultado ficou como eu esperava. rs 

 

Meu pai vive querendo que eu troque por um zero, carros da era hb20, essas coisas novas.. mas não tem graça alguma !!!!  poucas coisa pra modificar e é disso que eu gosto, poder mexer aqui e lá, colocar essas coisas bahianas rs pra mim este é o prazer de ter um carro, além da necessidade ! é como um brinquedo ! obrigada por me aceitarem no grupo pessoal !! 

full_size_20160809003612[1].jpg

20160809_220459_20160810010113186[1].jpg

20161111_112850[1].jpg

20161115_142117[1].jpg

20160817_112424[1].jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aninha..." uma vez Golzeiro...sempre Golzeiro !!!

Tenho um G5 branco, ( esse é meu 3° Gol )

muito massa essas rodas pretas com fx branca...xique por d+ !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora