Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erickjunior

Calotas gol G7 cabe no Gol G5?

10 posts neste tópico

Gostaria de saber se as calotas do novo gol G7 cabe no gol g5 aquelas do trendline.

Eu sei que a do G6 não cabe no G5, achei muito da hora a do g7 e queria botar kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma passada aqui em uma loja de roda e tals, e eles me falaram que não da por causa do cubo. Queria saber porque uns falam que sim outros que não kkkkkk

calota-gol-g7-original-D_NQ_NP_561215-MLB25137869988_102016-O.jpg

Editado por erickjunior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, erickjunior disse:

Dei uma passada aqui em uma loja de roda e tals, e eles me falaram que não da por causa do cubo. Queria saber porque uns falam que sim outros que não kkkkkk

calota-gol-g7-original-D_NQ_NP_561215-MLB25137869988_102016-O.jpg

Cubo ou eixo sei lá não lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calota encaixa na roda, não tem a ver com o cubo a não ser na furação.

Mas como os gols e voyages são 4x100, de qualquer ano encaixa. O que deve estar acontecendo é a diferença do tamanho do aro, existe aro 13, 14 e 15 nos gols

erickjunior curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque eu vou comprar ainda, e estava com essa dúvida se daria ou não. Vou comprar pela internet por isso meu medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando um pouco o tópico, mas existe diferença de cubo alto e cubo baixo.

Eu tinha um G5 que era cubo baixo, que no centro das rodas onde vão os parafusos ele é mais fundo. E cubo alto, caso do meu G6 atual, é que essa região é mais rasa.

Eu mesmo queria usar as calotas pretas que usava no G5, mas ficam com a borda sem encostar nas rodas, por causa da diferença dos cubos.

Creio que o G7 seja cubo alto, como o G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente teu G5 tenha vindo com alguma roda diferente, pois confirmei antes e agora também tanto no ETKA como visualmente. São as mesmas do G5 e G6.

A VW usou fornecedores diferentes para vários componentes, então deve ser isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q n serve, pq a partir do g6 é roda cubo baixo, tbm queria colocar essa calota no meu g5.kk

 

Em 20/12/2016 at 16:17, Rafael Moretti disse:

Desenterrando um pouco o tópico, mas existe diferença de cubo alto e cubo baixo.

Eu tinha um G5 que era cubo baixo, que no centro das rodas onde vão os parafusos ele é mais fundo. E cubo alto, caso do meu G6 atual, é que essa região é mais rasa.

Eu mesmo queria usar as calotas pretas que usava no G5, mas ficam com a borda sem encostar nas rodas, por causa da diferença dos cubos.

Creio que o G7 seja cubo alto, como o G6.

vc inverteu, os novos sao cubo baixo, é um tanto confuso, pois eu acho q fala assim em relacao ao formato da roda, se eu comprar uma calota de cubo baixo ela n alcanca do final da roda, consequentemente o parafuso n chega ao cubo, pro meu carro g5 e antecessores tem q usar modelo alto

Capturar.JPG

Editado por GabrielCastroX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia, fui trollado, e como n sou egoísta, admito, entrei em contato com a VW, e o Rafael realmente está certo, porém qndo fui comprar pro meu g5, comprei modelo cubo alto, e vi alguns videos na qual também falavam disso, q do g5 pra baixo todos era cubo alto, e o g6 e 7 eram baixo, cada um fala um coisa, so sei que eu comprei pro meu cubo alto, na nota veio como alto, e na embalagem das calotas tambem.kkk talvz meu carro esteja com cubo e rodas erradas.kk mas o modelo alto serviu que foi uma beleza.kkk bom, ningm nasce sabendo, so temos q ir a fundo pra descobrir o certo, talvz ningm comente sobre, mas caso apareca algum curioso igual eu, ja fica na duvida denovo.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0