Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mateusgodoy

Duvida Voyage G6

5 posts neste tópico

Salve a todos!

Estou com algumas duvida com relação ao meu recém adquirido G6.

Primeiramente ele veio sem manual, que segundo a loja foi roubado num posto quando o carro era do Ex-dono. Então estou com algumas duvidas.

Primeiro, gostaria de saber como faço para ajustar a hora no painel. Pois tem dois botões pinos no painel (o primeiro percebi que regula a iluminação do painel e o outro zera o computador de bordo) e estou com medo de mexer de mais e zerar meu odômetro parcial. No meu antigo UP!, que inclusive usava as mesmas chaves de seta e limpador do para-brisa tinha o comando do computador de bordo e o OK/Reset igual ao Voyage, nele eu usava o Trip para ajustar a hora. Mas no Voyage parece que é diferente. Alguem sabe me informar como faz?

M14lXCh.jpg


25ALlKQ.jpg

Outro problema é que o botão do farol está quebrado e eu consigo ligar somente até o farol de neblina dianteiro. Quando puxo mais uma vez para ligar o traseiro o botão sai na minha mão. O acionamento do UP! era idêntico também Alguém sabe se consigo comprar somente o botão?

tqPbbRR.jpg


mk0BdkR.jpg


H2Wb9Sj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, só por curiosidade. Qual o ano e versão de seu carro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, esqueci de falar. É um Voyage G6 1.6 Confortline I-Motion 2012/2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser como nos sem computador de bordo, girando o pino da direita.

 

Pra direita arruma os minutos, e pra esquerda a hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei descobrindo aqui. Tem que segurar os dois pinos por um tempo até a numeração das horas começar a piscar, ai é só apertar o pino da direita pra ajustar. Depois segura os dois de novo e a numeração dos minutos começa a piscar, e usa o pino da direita pra ajustar.

Lembro que no UP era mais inteligente porque só tinha um pino no painel que tinha que segurar também, e pra ajustar usava o botão TRIP na chave do limpador, ai dava pra avançar e voltar o ajuste.

Sobre o botão do farol, só encontrei o botão completo com a moldura toda. Está 99 reais no ML. Vou ver se acho só o botão em alguma ferro velho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0