pv_araujo

Lanterna Traseira - Saveiro G7 / Instalação da G6

5 posts neste tópico

Boa tarde!

Sou proprietário de uma Saveiro Cross MSI, na internet estou vendo uma loja de SP instalando Lanterna Traseira da Saveiro G7 na Cross G6.

Resultado fica bem maneiro, pelo que sondei necessita fazer algumas "adaptações".

Alguém aqui já se aventurou ou sabe dizer qual adaptação é necessária?

Forte abraço a todos amantes de Saveiro.

pv!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então mano pra fazer assa adptaçao voce precisa tbm o chicote da g7 pois os plugs não batem onde você viu ctz que foi na lanteche la esles usa um chicoto com a femea da lanterna g6 para o macho da g7 ou seja não corta um fio e não perde a garantia mais tem com fazer diferente contando e colocando direto o chicote da g7 ai fica ao seu critério

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

pv_araujo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então mano pra fazer assa adptaçao voce precisa tbm o chicote da g7 pois os plugs não batem onde você viu ctz que foi na lanteche la esles usa um chicoto com a femea da lanterna g6 para o macho da g7 ou seja não corta um fio e não perde a garantia mais tem com fazer diferente contando e colocando direto o chicote da g7 ai fica ao seu critério

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola mano, vi e gostei do resultado. Você poderia me passar o contato desse local que você citou? Sou de Brasília.

Encontrei o seguinte anuncio no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808914255-lanterna-saveiro-cross-g7-2017-frete-gratis-lr-importsabc-_JM

Estou animado em fazer essa modificação.

Forte abraço e obrigado pela resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora