maicon da silva allochio

SOCORRO DUVIDAS RPM ESPORTIVO GOL G5 TREND

7 posts neste tópico

Olá Amigos, estou com um Pequeno Problema .. fiz a instalação do kit manômetro no meu G5 .(agua) (olio) e (rpm) porem o RPM não está Funcionando 

já liguei no Negativo da Bubina, Ja liguei no alternador e nao da nada.. 

"detalhe que quando ligo no alternador ele sobe e fica parado no 4 Mil giros nao sobe e nem desce como vcs podem ver na imagem abaixo"

alguem poderia por favor me ajudar, se tem outro lugar para retirar o sinal, e qual seria a cor do fio

"pode ser tbm que meu RPM tem pulsao (positivo) e nao (negativo) (bubina)"

vou deixar meu zap caso alguem teria alguma informação 

27-998145193 desde já agradeço pela atenção de todos 

obrigado

20161227_121022.jpg

Editado por maicon da silva allochio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No chicote tem um fio todo verde ele é quem dá o sinal dá bobina e é de lá que vc tem que puxar o sinal dele, mas tem um porém o seu conta giros tem a chave seletora de cilindros? Se tiver tem que selecionar o número correto senão ele marcará a rotação errado

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho até onde sei é esse o fio mas lembro que li também algo relacionado ao carro ter bobina dupla ou simples não sei se pode ser isso se for ao ligar no fio verde e o carro ter bobina dupla o conta giros marca apenas a metade dá rotação

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é esquisito mesmo.. estou achando que esse contagiro nao da pulso negatvo e sim positivo 

porque defeito nao é ja que quando ligo no alternador ele marca porem fica somente fixado em 4mil giros

estranho msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva em algum lugar que mexe com painel e pede pra testar lá vai saber se ele é pulso negativo ou não é não costumam cobrar pra testar

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora