rfsilvajunior

Como montar som do GOL fora do carro e remover SAFE 2

8 posts neste tópico

Pessoal, bom dia.

 

Vamos lá, eu trabalho numa empresa de desenvolvimento de programas e a gente compra de segunda mão (alguns em ferro velho mesmo) multimídias de originais de montadoras como esse do tópico para realizar testes. já temos uns da honda, hyundai, gm, renault... e alguns aftermarket, como pioneer, kenwood, jvc, parrot..... etc....

 

sendo que compramos um da volkswagen, especificamente do gol g6/saveiro que estava em safe2. vimos em alguns tópico (aqui mesmo no fórum) que deixando > 1h ligado ele voltaria para safe1. o problema é que ele desliga sozinho após uns 30-40 minutos ligado. como montamos esses sons em pequenas caixas de madeira, conforme foto, não temos acesso a rede can do carro, muito menos a ignição. tentamos fazer uma ligação direta entre o que achamos ser o pós-chave, junto com o safe e o positivo. mas mesmo assim ele desliga só com menos de 1h. alguém poderia nos ajudar?

 

nós fomos na concessionária, conseguimos o código de desbloqueio mas ele não volta para safe1 para podermos digitar o código.

 

fotos do modelo da gol que estamos tentando ajeitar e fotos de outros modelos que a gente já tem por aqui.

 

IMG_20161227_101043620_HDR.jpg

 

IMG_20161227_101240675.jpg

 

IMG_20161227_101140509_HDR.jpg

 

IMG_20161227_101132443.jpg

 

Obrigado desde já,

roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc mexer nele aperta os botões antes de desligar nos 30 minutos ele não fica ativo mais uns 30 minutos completando a uma hora?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, RichardBenatto disse:

Se vc mexer nele aperta os botões antes de desligar nos 30 minutos ele não fica ativo mais uns 30 minutos completando a uma hora?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Não, já tentamos isso =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa questão de "Safe" é uma incógnita desde que saiu esse modelo. Até hoje não vi nenhuma solução eficaz.
Vou acompanhar seu tópico, pois quem sabe você consegue e ajuda aos demais por aqui. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando esse tópico, já vi outros amigos com o mesmo problema. Mas posso adiantar que isso é função do aparelho e está ligado à rede can automóvel. Como uma identidade digital. Se vc troca a bateria do carro com rádio original, vc dev lugar primeiro a ignição antes de ligar o rádio, desse jeito não pede código. Se demorar muito tem sem bateria ele pede o código. Se instalar embotei automóvel vai ter que ter o código sempre em mãos. Ele desliga automaticamente se não tiver alimentação depois de 25 minutos. Isso é função do rádio Nao tem como remover.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí está amigos a solução para esse rádio e essa se precisar da senha eu consigo..;-)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens muito bom o video mas tem que tirar o painel do carro para descobrir os fios ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora