Thiago Brito

A/C colocar ou nao?

6 posts neste tópico

Galera bom dia,

Desculpe se o tópico e repetido, mais não achei nada do tipo.

 

Compre um Gol G5 2010, único dono com 38.000 rodados, sendo que ele não tem ar condicionado, me arrependo hoje devido ao forte calor que faz no RJ, o carro esta novo, sem detalhes, nunca tive gol e para ser sincero estou gostando muito do carro.

Minha pergunta é a seguinte vale a pena colocar o A/C nele? Ou terei muitas dores de cabeça? Pois fico pensando será que vale a pena mexer no carro tao novinho?

 

Desde já agradeço a todos ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem direção hidráulica? Se tiver, procure um ar original de gol. Não é tão caro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alex,

Desculpe a demora, estava de férias, amigo esses são as duas coisas que o Golzinho não tem A/C e DH. esses são os itens que quero colocar, mais gostaria de saber opiniões da galera se realmente vale a pena, ou se vou gastar grana para ter dor de cabeça, entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o que todos dizem, não fica mesma coisa. Mas nunca testei um com ar colocado pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Alex,
Desculpe a demora, estava de férias, amigo esses são as duas coisas que o Golzinho não tem A/C e DH. esses são os itens que quero colocar, mais gostaria de saber opiniões da galera se realmente vale a pena, ou se vou gastar grana para ter dor de cabeça, entendeu?

Amigo se vc conseguir o ar e dh de um outro gol original, vai ter dor de cabeça não. Só precisa de disposição $$ e um bom instalador


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, obrigado....vou ver oq faco amigo.....ta dificil andar nesse calor do RJ sem A/C.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora