RSerpa

Ajuda na personalização do G5

4 posts neste tópico

Bom galera , sou do RS minha cidade é fronteira com Uruguay , sou novato nesse forum.
É o seguinte comprei um gol g5 trend 1.0 completo porem queria dar aquele charme nele,o gol é vermelho sem frisos laterais zerado antiga dona era uma senhora ( ja imaginem como esta ''intacto'').
Peguei o goleta com 4 pneus novos e um insufilm normal sem nada demais, queria uma ajuda na personalização do parachoque e grade frontal  e insufilm pois esta parecendo tudo muito ''normal'' queria uma ajuda em dicas de aros tbm, de 17 a 18 , queria um modelo que mostrasse bem a RODA em si.
Vi varios modelos porem todos não combinam muito bem com o vermelho por isso peço ajuda de vocês mais experientes, outra coisa queria por um som interno de otima qualidade sem audio abafado algo bom mesmo , queria dicas de 6x9 , modulo e falantes para as portas.
A principio é isso desculpem pela redação.
Aguardo a ajuda.
Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à personalização, vai muito do gosto de cada um... É difícil opinar. Mas você pode ter referências nos tópicos de carros dos usuários aqui no fórum e no próprio Google.

Quanto ao som, depende muito de quanto quer gastar e de qual a finalidade do som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o andreivc7 falou isso depende muito do gosto de cada um.
Mas em questão de roda tem vários modelos de rodas q ficam legais no G5, como a roda 17" da saveiro cross G5.
O som eu te recomendaria um caixa na lateral do porta mala com um sub de 10" ou 12" + um modulo, já daria um som legal para dentro do carro.

Enviado pelo meu TijoloPhone via TapaTalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora