Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edson Antônio

Pq o motor frio faz tac tac tac

5 posts neste tópico

Alguém pode me dizer pq o motor frio faz tac tac tac e depois q começar a esquentar para ??? 

Isso é preocupante ???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

Já tive dois gol e agora um fox. Me parece ser uma característica do motor, pois é o tempo dos tuchos hidráulicos carregarem com óleo. Em ambos carros, o tec tec durava no maximo 5 segundos até o carregamento total de óleo. Se o seu está demorando mais, deve fazer uma inspeção.
Alguns amigos meus tiveram o problema depois de colocar oleos fora da especificação como é o caso do 10-40. Esse motores devem utilizar somente o 5w-40.

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, bbueno disse:

Boa noite amigo,

Já tive dois gol e agora um fox. Me parece ser uma característica do motor, pois é o tempo dos tuchos hidráulicos carregarem com óleo. Em ambos carros, o tec tec durava no maximo 5 segundos até o carregamento total de óleo. Se o seu está demorando mais, deve fazer uma inspeção.
Alguns amigos meus tiveram o problema depois de colocar oleos fora da especificação como é o caso do 10-40. Esse motores devem utilizar somente o 5w-40.

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sua análise está correta.  A demora no carregamento dos tuchos se deve à utilização de óleo fora das especificações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0