jord@okm

Coletor admissão quebrado - Gol Rallye MSi 1.616v

2 posts neste tópico

Boa noite!

Primeiramente peço desculpas se já houver algum tópico com este assunto ou algo parecido, pesquisei e não encontrei no fórum..

Semana passada estava chegando em casa com meu Gol, moro a duas quadras da BR.. fui fazer uma ultrapassagem de um veículo que trafegava a 20km/h e quando retornei a minha pista, estava quase chegando ao portão de casa e acionei o freio normalmente quando o carro simplesmente perdeu a marcha lenta e o pedal do freio foi ao fundo. Tomei um susto pois quase colidi com o portão da minha garagem. Guardei o carro com a ajuda do freio de mão para pará-lo. Como já eram umas 20h, aguardei na manhã seguinte e chamei o guincho pela seguradora onde levou o carro até a concessionária.
Feito o diagnóstico, o técnico me informou que o coletor de admissão havia rachado, dando entrada de ar falso no sistema.
Resumindo, a peça apenas de fábrica. Como moro no Sul, me informaram em torno de 7 a 10 dias para vir, podendo demorar mais devido ao feriado de carnaval.

Alguém já passou por uma situação semelhante a esta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho quebrar do jeito que vc falou. Poderia ser um choque térmico mas essa peça era pra ser b m resiste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora