Cássio Amaral

Problema com botão RECICLO do Ar Condicionado

6 posts neste tópico

Bom dia amigos do Clube, estou com um pequeno problema no botão reciclo do ar condicionado do meu Gol G5 2010.

O Botão emperrou na opção que o ar vem de fora, e eu não consigo coloco ele igual esta na imagem abaixo (modo reciclo de ar), eu pucho o botão e ele volta para a opção do ar de fora, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

 

 

 

Desde já agradeço a ajuda dos amigos do Clube.

novo_gol_f_019.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fácil de resolver. a portinhola deve ter travado ou prendeu em alguma coisa esse sistema é feito por um cabo de aço. pra localizar a portinhola tem que deitar no salao do carro e visualizar por baixo do painel lado do passageiro, fica bem atrás do porta luvas. o lugar e bem apertado e escuro, usa uma lanterna que fica mais fácil de identificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é só eu verificar se a portinhola esta enroscada, e desenrosca-la? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cassio Neon disse:

Bom dia amigos do Clube, estou com um pequeno problema no botão reciclo do ar condicionado do meu Gol G5 2010.

O Botão emperrou na opção que o ar vem de fora, e eu não consigo coloco ele igual esta na imagem abaixo (modo reciclo de ar), eu pucho o botão e ele volta para a opção do ar de fora, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

 

 

 

Desde já agradeço a ajuda dos amigos do Clube.

novo_gol_f_019.jpg

boa tarde.

As vezes, há o deslocamento do cabo de aço que faz essa mudança.

Caso não haja nada travando a portinhola do ar, será necessaria a desmontagem do controle do ar para verificação deste cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henrique Becker Gonçalves disse:

boa tarde.

As vezes, há o deslocamento do cabo de aço que faz essa mudança.

Caso não haja nada travando a portinhola do ar, será necessaria a desmontagem do controle do ar para verificação deste cabo.

 

Vou dar uma verificada nesse FDS, se possível irei tirar umas fotos e posto aqui para mais ajuda de vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora