Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego pereira do carmo

Melhorar carlos do motor

2 posts neste tópico

Boa tarde estou precisando de uma luz ja chipei o carro melhorou bastante foi de 101 pra 111 cv mais queria uma ajuda pra deixar uns 140cv sem necesidade de turbo pra não ter que legalizar ele original deu 169 em subida e 180 em reta msm a vw dizendo que da so 160 +ou- ate 5 500 giros com o chip deu 187 na msm subida e 190 em reta mais o que eu quero não e melhorar a velocidade final sim diminuir o tempo de desemvolvimento de velocidade e aranque e queria um projeto pra colocar disco nas 4 rodas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde estou precisando de uma luz ja chipei o carro melhorou bastante foi de 101 pra 111 cv mais queria uma ajuda pra deixar uns 140cv sem necesidade de turbo pra não ter que legalizar ele original deu 169 em subida e 180 em reta msm a vw dizendo que da so 160 +ou- ate 5 500 giros com o chip deu 187 na msm subida e 190 em reta mais o que eu quero não e melhorar a velocidade final sim diminuir o tempo de desemvolvimento de velocidade e aranque e queria um projeto pra colocar disco nas 4 rodas 


Coloca um comando de válvulas mais bravo, faz trabalho no cabeçote pra melhorar o fluxo de ar, uma polia regulável e um novo acerto no remap, deve acrescentar alguma coisa.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0