Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alesi Gol 1.6 Power

Devo comprar um Gol 1.6 Power 2009 +100.000Km ?

5 posts neste tópico

Boa noite galera.

Estou com uma imensa duvida em adquirir meu primeiro carro (Gol 1.6 Power 2009 - 117000 km rodados), em relação a quilometragem rodada e tempo de vida útil restante do motor. Basicamente os receios sao em relação ao motor (Mecânica) e possíveis problemas e dores de cabeça futuros.

Gostei muito do carro, do visual, do valor, das funcionalidades etc. Aos mais experientes peço ajuda em relação a possíveis problemas com o motor devido a alta quilometragem. Se é realmente bom negocio o custo benefício entre baixo valor de usado e motor muito rodado.

Estou nos finalmente para adquirir o golzinho, bem ansioso. Espero que possam me ajudar a tomar a melhor decisão.  

 

OBRIGADOO

 

 

Editado por Alesi Gol 1.6 Power
M.P.T. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro nunca tiver sofrido colisão, tiver todas as manutenções em dias, sempre rodado com óleo bom e trocado nos tempos corretos, sem formação de borra ainda aguenta muito.
Se não houver folgas e vazamentos tbm...

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, M.P.T. disse:

Se o carro nunca tiver sofrido colisão, tiver todas as manutenções em dias, sempre rodado com óleo bom e trocado nos tempos corretos, sem formação de borra ainda aguenta muito.
Se não houver folgas e vazamentos tbm...

Como encontrei o carro e um site de venda de automoveis será dificil saber com certeza se ele fez todas as revisoes corretamente, mesmo que ele alegue isso. Mas pesquisei bastante em videos e artigos e vou observar bem esses pontos (como borra de óleo, sinais de colisão, vazamentos, etc).

Claro que o carro é bem rodado e vai começar a aparecer probleminhas. Meu medo mesmo é aparecer algo complexo e com valor alto para correção.

 

Obrigado pelas dicas M.P.T

M.P.T. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como encontrei o carro e um site de venda de automoveis será dificil saber com certeza se ele fez todas as revisoes corretamente, mesmo que ele alegue isso. Mas pesquisei bastante em videos e artigos e vou observar bem esses pontos (como borra de óleo, sinais de colisão, vazamentos, etc).
Claro que o carro é bem rodado e vai começar a aparecer probleminhas. Meu medo mesmo é aparecer algo complexo e com valor alto para correção.
 
Obrigado pelas dicas M.P.T



MP!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 22/03/2017 at 11:55 AM, Alesi Gol 1.6 Power said:

Como encontrei o carro e um site de venda de automoveis será dificil saber com certeza se ele fez todas as revisoes corretamente, mesmo que ele alegue isso. Mas pesquisei bastante em videos e artigos e vou observar bem esses pontos (como borra de óleo, sinais de colisão, vazamentos, etc).

Claro que o carro é bem rodado e vai começar a aparecer probleminhas. Meu medo mesmo é aparecer algo complexo e com valor alto para correção.

 

Obrigado pelas dicas M.P.T

Você conhece se ele foi bem cuidado pelos detalhes

1 - Abra a tampa do óleo, veja se ta formando um mínimo de borra na parte de cima .. se tiver é bem provável que ele usou óleo mineral nas trocas de óleo, óleo ruim, ou deixou passar do tempo... se ele descuidou de uma simples troca de óleo já pode imaginar o restante né?

2 - Peça pra um mecânico de confiança dar uma olhada nos freios, suspensão e embreagem além de dar uma olhada no motor... 

3 - Abra o capô e verifique os adesivos (quando o carro nunca foi batido de frente tem adesivo original da concessionária) além dos vincos e numeração na parte do capô frontal estarem intactas , quando foi batido geralmente os números ficam tortos... 

O que preocupa mais é o motor, se tiver ruim, com borras etc o serviço é grande , tem que fazer o motor todo e o gasto é enorme... 

O meu carro comprei usado e veio com manual, chave, tudo.. e antes de comprar eu olhei todas as notas fiscais que veio junto com o manual, desde o primeiro dono até chegar a mim, vi todas as manutenções que foram feitas, o que foi trocado, o que não foi, então deu pra ter uma ideia legal do uso e do cuidado.. se ele tiver as notas fiscais de tudo que gastou isso é um bom indício que era uma pessoa organizada e que realmente gostava de cuidar do carro.

Lucas Raffael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0