Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raffrenan

Revisão Gol G5 1.0 Trend 2011.

13 posts neste tópico

Olá galera, já está na hora de fazer a revisão do meu Gol novamente, fiz a última em novembro do ano passado e troquei tudo, velas, cabo de vela, óleo, filtro de ar. dessa vez eu vou trocar as velas apenas, correia dentada, tensor e realizar a limpeza de bicos e TBU(está bebendo muito), então gostaria de saber quais são as melhores marcas de vela e correia dentada, obrigado galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera, já está na hora de fazer a revisão do meu Gol novamente, fiz a última em novembro do ano passado e troquei tudo, velas, cabo de vela, óleo, filtro de ar. dessa vez eu vou trocar as velas apenas, correia dentada, tensor e realizar a limpeza de bicos e TBU(está bebendo muito), então gostaria de saber quais são as melhores marcas de vela e correia dentada, obrigado galera.


Velas: ngk
Correia dentada: Gates, Contitech, Dayco.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Raffrenan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, biguia disse:

 


Velas: ngk
Correia dentada: Gates, Contitech, Dayco.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

 

Vlw cara :)

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, velas sempre NGK, Correia Gates e tensor um kit Gates, e pra limpeza um limpa TBI da Koube.
Por experiência própria não lhe recomendo correias Continental (contitech) a minha Correia de acessórios arrebentou com 2 meses.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, velas sempre NGK, Correia Gates e tensor um kit Gates, e pra limpeza um limpa TBI da Koube.
Por experiência própria não lhe recomendo correias Continental (contitech) a minha Correia de acessórios arrebentou com 2 meses.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk





Conte como foi esse processo com a correia Contitech. Era peça original? Por sorte era uma correia de acessórios. Imagina se fosse a de distribuição!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Esse limpa tbi da koube é show de bola. Mas o car80 faz o mesmo serviço cobrando menos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Guilherme Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



Conte como foi esse processo com a correia Contitech. Era peça original? Por sorte era uma correia de acessórios. Imagina se fosse a de distribuição!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Esse limpa tbi da koube é show de bola. Mas o car80 faz o mesmo serviço cobrando menos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk




Sim, a Correia era original tinha grafias da VW, inclusive perdi minha bateria, pois estava perto de casa, não compensava solicitar um guincho, já tinha visto problemas semelhantes lá no canal da Oficina High Torque com essa marca, logo fui por uma recomendação do dono da Oficina e instalei as duas correias Gates e o tensor também, inclusive o motor tinha um chiado que parou assim que troquei a Correia de distribuição!


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Sim, a Correia era original tinha grafias da VW, inclusive perdi minha bateria, pois estava perto de casa, não compensava solicitar um guincho, já tinha visto problemas semelhantes lá no canal da Oficina High Torque com essa marca, logo fui por uma recomendação do dono da Oficina e instalei as duas correias Gates e o tensor também, inclusive o motor tinha um chiado que parou assim que troquei a Correia de distribuição!


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk



Rapaz, e eu achava que era cisma do rapaz da High torque com a continental. Valeu a dica!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Guilherme Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continental é ótima marca, as montadoras não colocariam uma correia vagabunda que estouraria ainda na garantia. Imagina o prejuízo para marca e manutenções.

Problema é que no mercado tá cheio de falsificação, estas estouram com baixa km mesmo. Por garantia, pra não se incomodarem com eventuais falsos, alguns como a High Torque usam e recomendam outra marca que já se pegou segurança.

 

PS: ÓTIMO que tenha mais de um fabricante com produtos confiáveis.

PS2: O Car80 é extremamente eficiente na limpeza mesmo!

Editado por offline
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2017 at 13:12, Raffrenan disse:

Olá galera, já está na hora de fazer a revisão do meu Gol novamente, fiz a última em novembro do ano passado e troquei tudo, velas, cabo de vela, óleo, filtro de ar. dessa vez eu vou trocar as velas apenas, correia dentada, tensor e realizar a limpeza de bicos e TBU(está bebendo muito), então gostaria de saber quais são as melhores marcas de vela e correia dentada, obrigado galera.

Bom dia.

Visto que trocou as velas em novembro e o carro deve ter rodado cerca  de 10000 km, não há necessidade de nova troca das velas. Este item tem troca preconizada a cada 40000 km cfe recomendação da montadora. É um gasto desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Henrique Becker Gonçalves disse:

Bom dia.

Visto que trocou as velas em novembro e o carro deve ter rodado cerca  de 10000 km, não há necessidade de nova troca das velas. Este item tem troca preconizada a cada 40000 km cfe recomendação da montadora. É um gasto desnecessário.

Quando eu fiz a revisão ele estava fazendo 16 por litro, e agora tá fazendo estourando 12, então acho que as velas já devem estar desgastadas, eu ando 100km todo dia indo e voltando do trabalho(trabalho aos finais de semana também), então já rodei uns 20mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu fiz a revisão ele estava fazendo 16 por litro, e agora tá fazendo estourando 12, então acho que as velas já devem estar desgastadas, eu ando 100km todo dia indo e voltando do trabalho(trabalho aos finais de semana também), então já rodei uns 20mil.


Pode ter outra causa que está levando ao alto consumo, que não seja necessariamente as velas.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, biguia disse:

 


Pode ter outra causa que está levando ao alto consumo, que não seja necessariamente as velas.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

 

Entendi, vou pedir para ele dar uma olhada, grato.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, aqui na minha cidade achei o Tensor da marca INA por 70,00  ...SKF ja procurei e n nao tem.

O KIT da Correia Dentada Achei pela GATES 120,00 e pela Continental 90,00

O que seria melhor?  Colocar algum desses KITS ou Comprar so a Correia Dentada Continental ou Gates  e comprar o Tensor INA separado ?

Estou em Divida !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0