Magnosantoss1

Acionamento do alarme se fechar os vidros completamente

2 posts neste tópico

Olá amigos,

Possuo um Gol Power iMotion 2012/2013. Ele é completo de tudo e até o alarme é de fábrica. Às vezes deixo o carro debaixo de sol forte e ao entrar o interior está sufocante; se eu deixar os vidros um pouco abertos, cerca de 2 ou 3 cm cada um deles (meu carro tem calha nas portas) e acionar o alarme, tanto via chave Keyless ou via fechadura (ao trancar a porta do motorista) automaticamente o alarme fecha todos os vidros; gostaria de saber se há alguma coisa que possa ser feita para que o alarme, ao ser acionado, não feche completamente os vidros, mas os deixe na posição que deixei.

Sei que posso desativar, via computador de bordo, o fechamento automático dos vidros, mas esse procedimento é arriscado, pois vai que eu esqueço disso, estaciono em local perigoso, ligo o alarme e vou embora achando que os vidros irão se fechar automaticamente...

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim no PC de bordo vá na configuração de conforto e desativar o fechamento automático aí os vidros não sobem somente assim não conheço outra maneira de fazer isso que vc quer

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora