Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vitor Prado

Novato rs

2 posts neste tópico

Fala galera, sou o Vitor...tenho 20 anos e acabei de comprar o MEU primeiro carro, um gol G6 City 1.0 branco, com 59 mil kms, sou de Juatuba - MG (45 km de BH). 

É minha primeira vez participando em um fórum de qualquer assunto, mas já li vários posts de vários fóruns. 

Meu mesmo, é o primeiro, mas já dirijo desde os 11 anos acompanhado, e sozinho, desde os 14 já fazia umas doideiras por aí rsrsrs, sou aficionado por carros, especialmente por hot hatches (principalmente os GOLF's GTI's), gosto da maioria dos VW, e praticamente de todas as outras marcas também kkk. 

 

Valeu, tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-4-7 at 13:40, Vitor Prado disse:

Fala galera, sou o Vitor...tenho 20 anos e acabei de comprar o MEU primeiro carro, um gol G6 City 1.0 branco, com 59 mil kms, sou de Juatuba - MG (45 km de BH). 

É minha primeira vez participando em um fórum de qualquer assunto, mas já li vários posts de vários fóruns. 

Meu mesmo, é o primeiro, mas já dirijo desde os 11 anos acompanhado, e sozinho, desde os 14 já fazia umas doideiras por aí rsrsrs, sou aficionado por carros, especialmente por hot hatches (principalmente os GOLF's GTI's), gosto da maioria dos VW, e praticamente de todas as outras marcas também kkk. 

 

Valeu, tamo junto!

Seja muito bem vindo!!!

Vitor Prado curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0