Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Yago Fusco

Gol G5 com carpete úmido (entrando água)

3 posts neste tópico

Olá pessoal, tudo bom?

Tenho um Gol G5 2011 1.0, comprei ele usado, porém nunca foi batido. Desde que comprei, notei que após dias de chuva, ele fica com um cheiro muito forte, como se tivesse entrado água nele. Eu lavo ele todo fds e não fede, mas se chover ferra tudo......

Fiz todos os testes possíveis, muita água no vidro dianteiro (pode haver alguma trinca no para brisa), empurrei as outras janelas e joguei bastante água, mas a água desce normalmente e ele não entra pelas portas, lembrando que o meu carro não possui Ar Condicionado. Eu sempre coloco um contact no carpete (nas 4 divisórias) para não sujar, mas tive que tirar tudo, pois a água era barrada pelo adesivo, ia embolorar tudo! Não sei mais o que fazer.

Sei que a VW fornece garantia vitalícia contra corrosão, porém o gerente da funilaria da Volks da minha cidade se recusa a olhar meu carro. Quando dei uma apertada nele, disse que poderia olhar, mas que se fosse outra coisa eu teria que pagar e que pode ficar caro, pois vão desmontar o carro por dentro. Não quero (nem posso R$) vender meu carro, ele tá muito novo, parece zero mesmo e tá pouco rodado, fora que é raro eu gostar de um carro assim kkkkk.

Se alguém já passou por algo parecido me dê um Help por favor...

Vlw gente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pode manda alguém desmontar, tem que tirar os bancos e analisar o carpete, quando vc tiver acesso ao assoalho do carro vai descobrir se é agua limpa de chuva, ou agua de lama suja com terra, isso ja da um caminho de onde a agua pode estar vindo. mande suspender o carro no elevador e veja se estar faltando alguma borracha de vedação no assoalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema e era umas borrachinhas de vedação que fica de baixo do carro. Olha por baixo do carro, umas borrachinhas preta circular pouco maior que uma moeda de um real e vê se elas estão vedando. No meu passei silicone onde estavam trincadas e parou. Tem 25mil km q fiz isso já e nunca mais molhou

Enviado de meu Xperia L usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0