yslima

Melhorar potência do 1.0

5 posts neste tópico

Boa noite pessoal, primeira vez por aki, gostaria de saber se alguém já colocou aquele chip que aumenta a potencia do 1.0, eu passei por um perrengue com o meu e gostaria de melhorar a força do meu Voyage mas não conheço ninguém que tenha feito essa alteração, compensa ou não?

Desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal, primeira vez por aki, gostaria de saber se alguém já colocou aquele chip que aumenta a potencia do 1.0, eu passei por um perrengue com o meu e gostaria de melhorar a força do meu Voyage mas não conheço ninguém que tenha feito essa alteração, compensa ou não?
Desde já agradeço

Fiz na saveiro que é 1.6 é dá uma leve melhorada, no 1.0 segundo a loja que me fez a diferença é muito pouca, ganha se mais em economia o chip pra 1.0.
Para dar um up, vc teria de chipar, por o Sprint booster, filtro esportivo; aí vc que avalia se vale a pena todo esse investimento para pouco coisa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O QUE MUDOU NA SAVEIRO COLOCANDO CHIP? tenho um gol g6 1.6 com filtro esportivo 

Fica melhor acima de 80km/h, e o consumo se andar tranquilo, na velocidade dá via, coisa de 2km/LT de gasolina que melhora.
Em desempenho melhora pouca coisa, chega mais rápido nos 160, mais do que isso não fui ainda, pq só rodei em rodovia cheia de radar. É pra andar a 110, ando só encostando no acelerador, chega a me doer o músculo da perna, devido ficar só relando no acelerador e eu ser bem alto.
Chaga a fazer 15 com ar ligado e 17 desligado, sempre andando de boa.
A minha tá com filtro inflow e vela iridium, qua já havia instalado antes do chip.
Considerando esses pontos, eu recomendo o chip. Fiz na prado powerchip em cascavel/pr, por 550 temers, mas há várias empresas Brasil a fora realizando remap.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O remap (remapeamento da injeção eletrônica) tem ganho em torno de 10% totalizando 83 CV (76 + 10%), ou seja, o ganho não é tão significante e o investimento entre R$ 800 a mil reais.

No meu caso, tenho um G6 1.0 e possuo filtro de ar K&N inbox e retirei o intermediário, já peguei outros 1.0 para dirigir e sinto que meu carro é um pouco mais forte.

Resumindo, se quer potência não vale a pena investir em 1.0, parte para 1.6 ou acima e seja feliz.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora