Pedr

Projeto de som saveiro g6

6 posts neste tópico

Bom dia!

Preciso de ajuda para montar um som de qualidade na minha saveiro g6.

1- Quero deixar o player original (parece que não tem saída rca) e eu não gostaria de usar adaptadores para os cabos pois dizem que da ruído. Tem algum módulo que tem como fazer isso?

2- não quero colocar caixa atras do banco pois ocupa muito espaço, e ali sempre é bom pra eu colocar uma mochila ou algo assim. Portanto pretendo usar apenas os furos já existentes no carro (na porta e na coluna onde fix cá o cinto)

 

tem em alguma dica para esse meu projeto? Kit duas vias, 3 vias? Vou precisar de módulo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!
Preciso de ajuda para montar um som de qualidade na minha saveiro g6.
1- Quero deixar o player original (parece que não tem saída rca) e eu não gostaria de usar adaptadores para os cabos pois dizem que da ruído. Tem algum módulo que tem como fazer isso?
2- não quero colocar caixa atras do banco pois ocupa muito espaço, e ali sempre é bom pra eu colocar uma mochila ou algo assim. Portanto pretendo usar apenas os furos já existentes no carro (na porta e na coluna onde fix cá o cinto)
 
tem em alguma dica para esse meu projeto? Kit duas vias, 3 vias? Vou precisar de módulo?
 


Som de qualidade, usando um player original? Acho difícil conseguir um bom resultado, hein! A não ser que vc queira usar um processador de áudio. Mas o sinal ruim do player, vai comprometer a performance do processador.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o processador dá audisom bit ten e ótimo mesmo com o rádio original

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o player original por um 2din pioneer com processador de audio integrado, troca o Kit 3 vias e coloca um sub de pelo menos 6" atrás ou embaixo de um dos bancos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para usar um subwoofer 8"
É uma caixa pequena

Montaria
Amplificador 4 canais
Kit 2 vias
Sub 8"


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo... Tenho  a moldura central do painel original e a interface pra ligar  e funcionar os botões como original num som de melhor qualidade, pra vender tirei do meu carro ... Pq tive que vender! Se te interessar blz!... Funciona perfeito a tela do celular fica  como sendo multimídia so instalar um suporte magnético  no centro do painel e boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora