Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Vicente

Falha intermitente ao dar partida

2 posts neste tópico

Boa noite a todos. Sou novo aqui e resolvi postar meu problema, porque nenhum mecanico descobriu até o momento. O carro é um gol g6 1.6 14/15 com 24 mil km rodados. Funciona tudo normal, não engasga, não tem perda de força, uso só gasolina. Só que de vez em quando (ultimamente 1 vez por semana) eu saio e paro e algum lugar. Algumas horas depois vou dar a partida, o motor roda normal, mas não pega de jeito nenhum (como se estivesse sem combustivel, mas quase sempre não ameaça pegar). As vezes aguardo uns 5 a 10 minutos, dou a partida e ele pega rápido e normal. As vezes a primeira partida não pega, eu volto a chave e dou partida novamente, ele pega. Um dia por sorte o carro não pegou nem depois de meia hora, ai deu tempo de um mecanico proximo chegar. Ele passou o aparelho com o carro tentando pegar e não acusou nada. Ele tirou um dos cabos de vela, tentou dar partida e viu que não estava dando centelha. Quando tentou na segunda vez, deu centelha e o carro pegou. Levou na oficina e disse que era o sensor de rotação do motor. Trocou a peça, porém o problema persiste. Funciona normal e do nada ao dar partida não quer pegar.

Obs: Bomba de combustivel faz barulho normal e está injetando, porque quando o mecanico estava junto, soltou um cheiro muito forte de gasolina, Ou seja, estava injetando e nao estava queimando.

Alguem já tenha passado por isso, que possa me dar um direcionamento? Já estou em desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0