Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Pasinato

Barulho na homocinetica Saveiro G6

2 posts neste tópico

Fala aí pessoal, sou novo por aqui, mas desde já preciso de uma ajuda de vocês, se puderem me ajudar agradeço desde já !

Seguinte, baixei minha Saveiro Trend G6 2013/2013 na suspensão fast clip na dianteira, flange na traseira e com as molas originais, ate aí show de bola o carro ficou show, mas achei que merecia baixar um pouco mais, resolvi tirar 1,5 voltas das molas, mas logo que sai com ela percebi que começou a trepidar a direção e fazer um p*ta barulho quando faço curva para a direita (forçando o lado do motorista) me indicaram levantar o motor e caixa dela, mas também ouvi falar em encurtar a homocinetica, alguém aí sabe me informar qual desses serviços é mais indicado a se fazer? E se possível também me indicar o quanto devo levantar o motor, no caso qual o tamanho do calço devo usar, agradeço desde já galera e aguardo a ajuda de vocês, forte abraço, tamo junto ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, tenho o mesmo problema,

sei que o lado direito do carona é só calçar simples e facil, agora o lado esquerdo do motorista que complica, andei olhando e na minha cabeça parece facil kkkkk

o Suporte que segura a caixa de marcha na longarina da sava tem um vão de uns 5cm que pode ser levantado, pensei em somente refurar o suporte mais em cima corta a parte de baixo e parafusar ele, pronto o motor iria erguer, mas falando com meu irmão que me ajuda nas engenharias do carro kkkk, vimos que o suporte vai encurtando pra cima assim não daria o angulo original pro motor trabalhar, deixando ele mais perto da parede corta fogo, e fazendo a homocinetica trabalhar meio torta, agora to em duvida se faço ou não.

 

se não tenha intendido minha ideia eu explico denovo, mas acho que pode dar certo.

745629088712063.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0