Wesley santos

Farol de neblina

7 posts neste tópico

E ai pessoal tudo blza? Então eu tenho um gol g6 trend e quero colocar farol de neblina nele e tô em dúvida entre o kit paralelo e o original só q o original tá meio caro e queria ver com vcs alguém q tenha o paralelo se é bom ou se da Mta diferença pro original? Em questão de iluminação e tals. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal tudo blza? Então eu tenho um gol g6 trend e quero colocar farol de neblina nele e tô em dúvida entre o kit paralelo e o original só q o original tá meio caro e queria ver com vcs alguém q tenha o paralelo se é bom ou se da Mta diferença pro original? Em questão de iluminação e tals. 


Tem diferença em relação à qualidade do material. Os originais Hella, são bem melhor construídos do que os paralelos.
Mas se isso não importar, pega desses mais baratos mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Lucas Raffael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal tudo blza? Então eu tenho um gol g6 trend e quero colocar farol de neblina nele e tô em dúvida entre o kit paralelo e o original só q o original tá meio caro e queria ver com vcs alguém q tenha o paralelo se é bom ou se da Mta diferença pro original? Em questão de iluminação e tals. 

Onde vc achou o kit original pra vender amigo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, leonardoaziz disse:


Onde vc achou o kit original pra vender amigo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mercado livre > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699081623-kit-farol-milha-gol-voyage-g6-2012-2013-2014-2015-original-_JM

ou você pode ir direto na concessionária Volkswagem da sua cidade. Porém la com certeza vai sair bem mais caro. em torno de R$900. (digo isso porque fui ver no inicio do ano passado para instalar no meu G5 e estava esse preço "absurdo")

Mercado livre da para confiar sim, só tome cuidado com quem vai fazer a instalação ;) 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só a questão do botão seria bom aquele q aciona o farol de neblina e a lampada de neblina trazeira, eu por exemplo no meu g5 peguei o botão com acionamento de 2  pois pretendo botar aquele lazer de neblina na outra função

 

quando instalar use instale o fio po-chave no fio q liga a luz de posição q no meu gol g5 fica atraz do fusivel 39 de 5a de cor cinza com risco preto assim fica original

Editado por cassio1986
Jefffalcao curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui tentar colocar a chave de luz do meu gol g8 no neblina mas acho que quebrou, estava muito duro e forcei um pouco, agora nem volta para as demais seleções (direita) e ficou como solto o botão, quebrou ou desencaixou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2017 at 01:01, Pé de Lâ 86 disse:

só a questão do botão seria bom aquele q aciona o farol de neblina e a lampada de neblina trazeira, eu por exemplo no meu g5 peguei o botão com acionamento de 2  pois pretendo botar aquele lazer de neblina na outra função

 

quando instalar use instale o fio po-chave no fio q liga a luz de posição q no meu gol g5 fica atraz do fusivel 39 de 5a de cor cinza com risco preto assim fica original

Tudo bem amigo? To Pra instalar no meu G5 teria como me explicar como instalou no seu por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora