Bryanmax21

Tem como substituir o comando (botões) do gol G6 sem ar condicionado pelos botões do gol G6 com ar condicionado?

4 posts neste tópico

Amigos meu gol G6 não tem ar condicionado e eu gostaria de saber se é possível trocar os comandos dos botoes. No caso o botao AC e o controle de temperatura iriam ficar inativos. Pretendo trocar simplesmente por estética mesmo. Segue as imagens.

boto-painel-comando-ar-forcado-gol-g6.jpg

boto-painel-comando-ar-forcado-gol-g6-.jpg

download.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ja pensei nisso, porem instalei o ar condicionado no carro.

Meu carro eh um gol g6 ano 2013. Na epoca pesquisei o encaixe, e encaixa perfeitamente. 

os botoes rotatorios do carro sem ar, nos comandos do com ar funciona, porem ira funcionar o do meio que eh o da potência, e o da direita, que eh o de direcionamento de onde ira sair o vento, deixando inativo o de temperatura.

recomendo voce ir em uma loja que instala ar condicionado em carro e perguntar para eles, pois não cheguei a finalizar a adaptação, apenas pesquisei.

ou então arrisca, compra a peca e tenta trocar. O encaixe no painel eh perfeito, os encaixes atras dos comandos também, apenas um que tem que inverter de lado. Friso novamente que não finalizei a adaptação, apenas pesquisei. As pecas que vi davam certo.

espero ter ajudado brother.

abraço 

 

Bryanmax21 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Aproveitando o assunto eu gostaria de saber como faz para trocar os botões do ar. O meu é um g6 city tem os botoes pretos,  gostaria de colocar os de trend/confortline que tem detalhes prata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora