Derico

Sensor de estacionamento original parou de funcionar gol g6

6 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, tenho um gol G6, 2013/2014, todo de fábrica, com pacote urban & sound. Meu sensor de estacionamento é o que possui um desenho do carro com obstáculos no som.

O sensor simplesmente parou de funcionar, sem nenhum motivo aparente, não faz mais o barulho, e nem aparece o desenho do carro mais. Ao tentar fazer qualquer tipo de alteração no volume do apito no computador de bordo, ele simplesmente rejeita a configuração. O carro possui retrovisor com tilt down, que funciona perfeitamente ao engatar a marcha re.

Alguem já teve algum problema parecido? O que fazer?

Já ouvi dizer que pode ser necessário recodificar o som do carro, o sai por R$180,00 na concessionaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Galera estou com o mesmo problema, entretanto meu gol é um Gol Seleção, simplesmente coloquei a ré e ele parou de funcionar, só emite um ruído e pronto.

att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.. + 1 na mesma situação.. se alguém puder compartilha conhecimento ai.. :grin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA GALERA, EU TB ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO. MEU VOYAGE CONFORTLINE ESTA ASSIM TB.

 

ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos boa noite, eu acabei de concertar o meu !! Levei na Volkswagen e  era o " Auto falante o sensor " . Ele fica bem atras do " porta-luvas, paguei R$ 245,00 e ficou uma maravilha.. Quem  conseguir tirar, é muito fácil... vc vai a uma agencia e compre e vc mesmo instala e volta a funcionar na hora.

 

espero ter ajudado.

Meus amigos boa noite, eu acabei de concertar o meu !! Levei na Volkswagen e  era o " Auto falante o sensor " . Ele fica bem atras do " porta-luvas  e é pequeno. Paguei R$ 245,00 e ficou uma maravilha.. Quem  conseguir tirar, é muito fácil... vc vai a uma agencia e compre e vc mesmo instala e volta a funcionar na hora.

 

espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora