Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paullomsi

Saveiro Cross ea211 2016 água no assoalho/drenagem

5 posts neste tópico

Olá,

Estou com um problema de agua acumulando no assoalho do carro (saveiro cross g6 2016) que na primeira vez o oficina relatou que seria a mangueira da caixa de ar que estava entupida. resolveram problema. problema retornou após 3 meses. relataram ter que trocar toda a caixa de ar. resolveram problema. detalhe: duas mantas acústicas e carpetes trocados. presilhas mal colocadas e carpete soltando. receio atual de retornar ao problema. alguém passou ou sabe do que se trata realmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... o meu entrava muita agua no assoalho do motorista... eu resolvi... era um lugar onde deveria ter uma borrachinha vedando porem ela caiu e ficou o buraco... eu tinha um vedacalha em casa e injetei dentro desse buraco e pronto nunca mais umedeceu o assoalho na foto tem onde fica o buraco é bem embaixo da porta ali... ali é bem onde o pneu joga agua quando chove dai por isso molhava por dentro... se for a mesma coisa no seu avisa ai valeua308022031924cb860cd4c5465c680e2.jpg

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. As duas caixas de ar estão podres, já enferrujaram. Vcs acham que vale a pena trocar a caixa de ar? O serviço é simples de fazer? Fica bom e vale a pena investir? Saveiro G5 Trooper CE 2011 75000KM

Editado por Lennon Liang
Escrevi errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0