Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucoliveira

Caixa Trio Lateral

5 posts neste tópico

Boa Noite!

Alguém tem algum projeto para construir uma caixa de Trio Lateral para o G5? Pensei em colocar nela um sub 10" ou 12" com uma corneta e um drive, nada muito caro....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucoliveira disse:

Boa Noite!

Alguém tem algum projeto para construir uma caixa de Trio Lateral para o G5? Pensei em colocar nela um sub 10" ou 12" com uma corneta e um drive, nada muito caro....kkkk

Não compensa mais colocar um kit de 2 vias ? E colocar uma caixa de fibra na lateral com um sub de 10" ou 12... já que provavelmente você quer um trio para não ocupar o porta malas, e um 2 vias toca muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2017 at 10:35, Lucoliveira disse:

Poderia me dar mais dicas deste 2 vias.

Bem, vai depender do seu preço, eu ainda vou montar o meu(porém eu pesquisei bastante) e pelo que eu aprendi pesquisando você pode utilizar marcas como: Audiophonic, Hertz, NAR, JBL, Focal, JL então fica a gosto de quanto você quer gastar, o kit 2 vias vai nas portas da frente, você pode colocar um par de coaxial atrás também(da pra animar o churrasco da família), todas as marcas que eu citei também possuem sub de 10 e 12, aconselho você a utilizar essa caixa selada para não perder espaço no porta malas:

Caixa-Selada-Lateral-de-Fibra-Gol-G5-201

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680000969-caixa-de-fibra-lateral-reforcada-gol-g5-g6-2009-2015-_JM

Todos os produtos que e u falei tem no mercado livre, basta pesquisar e comprar o que melhor atende ao seu bolso, lembre-se de sempre olhar a reputação do vendedor.

Bem melhor do que uma caixa trio.

OBS: Não se deixe enganar, mais o kit 2 vias toca muito bem quando você está dentro do carro, se tiver um bom player e a instalação for bem feita, parece que você está na frente do palco.

Editado por Raffrenan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de qto vc quer gastar.
Trabalho com várias marcas voltadas para qualidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0