Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jaquess

falha quando esquenta

4 posts neste tópico

tenho um gol g5 2010, que fiz a um mês atrás limpeza de bico,corpo de borboleta ,essa semana começou  a falha e morrer,sendo que quando viro a chave novamente ele pega normal mais depois que começa a andar volta a acontecer o mesmo.

Falei com alguns mecânicos mais um fala que é  bomba de gasolina,outro  diz que relé  da bomba, e que possa  ser bobina.

só queria trocar se tivesse mais certeza  do que seria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bobina tem como testar, vai a um mecânico especializado e faz o teste da bobina, analise os cabos de vela também.

Tem quanto rodado o carro ? Qual foi a ultima vez que trocou vela, cabo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo. Ai era a bobina. Ela tava trincada, daí o carro morria. A troquei e problema resolvido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei bobina hoje, o meu carro estava morrendo principalmente com ar ligado, quando exigia muito do motor ele começava a falhar o primeiro cilindro e depois o terceiro, acabei morrendo em 500 temers, minha bobina é aquela de 6 pinos e optei por colocae bosch para evitar possíveis problemas, troquei cabos e velas tbm. A bobina acaba nos enganando e deixando louco, engraçado que minha bobina só falhava quando esquentava e exigia muito do carro. Pensei que pudesse ser outra coisa, mais no final das contas era a abençoada da bobina 

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0