Tacio

Falhamento Persistente

3 posts neste tópico

Então galera, tenho um GOL G5 1.0 ele estava com a luz da injeção acesa levei no mecanico ele passou o Raster ll e acusou Sonda Lambda a minha estava amassada a do Pré catalizador logo a de cima, comprei a sonda original NTK o mecanico colocou efetuou o rezete e reconhecimento da SondaLambda, a luz da injeção apagou, e meu carro ja vinha ocasionando um falhamento que estava meio que de veneta, as vezes falhava ai do nada voltava ao normal troquei a SondaLambda pensando que a causa desse falhamento e consumo muito alto de combustivel estaria sendo ocasionado por ela, mais me enganei, a luz da injeção apagou mais meu carro continua com falhamento e as vezes me um desses falhamentos a luz da injeção acende e fica piscando depois apaga novamente. O que vocês me recomendam ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava abastecendo ele com Etanol que foi a recomendação do Mecanico que colocou a s0ndaLambda, mais ainda continuou falhando ai deixei ele ir bastante pra reserva e abasteci hoje pela manhã com Gasolina Aditivada e ate o momento não apresentou falhamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora