Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edlucasb2k

Álcool Batizado

7 posts neste tópico

Galera Coloquei um Álcool no Meu Gol G5 2010/2011 Que era Água Pura. Já tirei grande parte é o resto misturei com gasolina aditivada e rodei até acabar quando a gasolina zerou tudo que o carro morreu e não quis pegar mais voltei em outro posto e botei só gasolina aditivada. Mais o carro continua estourando tipo esses carro a gás e está fraco . Alguém tem alguma ideia do que seja ou do que eu deva fazer ?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Coloquei um Álcool no Meu Gol G5 2010/2011 Que era Água Pura. Já tirei grande parte é o resto misturei com gasolina aditivada e rodei até acabar quando a gasolina zerou tudo que o carro morreu e não quis pegar mais voltei em outro posto e botei só gasolina aditivada. Mais o carro continua estourando tipo esses carro a gás e está fraco . Alguém tem alguma ideia do que seja ou do que eu deva fazer ?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Certamente deve ter comprometido o sistema de ignição e alimentação (velas, cabos, bobina ou até mesmo a bomba de combustível) de tanto que sobrecarregou com combustível bichado. O certo seria passar um scanner pra ver as falhas presentes....

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Coloquei um Álcool no Meu Gol G5 2010/2011 Que era Água Pura. Já tirei grande parte é o resto misturei com gasolina aditivada e rodei até acabar quando a gasolina zerou tudo que o carro morreu e não quis pegar mais voltei em outro posto e botei só gasolina aditivada. Mais o carro continua estourando tipo esses carro a gás e está fraco . Alguém tem alguma ideia do que seja ou do que eu deva fazer ?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Última vez que isso aconteceu cmg, tive que trocar as velas... Aí o carro voltou ao normal.

Enviado de meu A101S usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presenciei algo bastante inusitado hj durante uma visita à oficina pra agendar um serviço de retirada de vazamento do meu G5..

Um proprietário de um Gol G4 estava reclamando de falhamento no carro. O carro apresentava vários códigos de falha...

Ao testar a bomba de combustível...Olha a surpresa!

O dono do carro, que estava acompanhado o serviço, ficou assustado/incrédulo/embasbacado com a situação do sistema de alimentação do veículo...

Parece que foi colocado cimento branco no tanque do carro. Ele estava furioso. E o tanque estava cheio de "combustível"

Se liga no estrago.043464a1275f6e096e7a763f410c2b31.jpgc365cd09199148e4ccf8ecc4098b6a40.jpg3316eff4712d6530b063d513269507b2.jpg6ddff0276ba7c7728a5b09c17ad2f232.jpge2fe4714c9f780325a50f9dd5520385e.jpgf6078934199beee2daf73c838601647a.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Chenrique e offline curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Última vez que isso aconteceu cmg, tive que trocar as velas... Aí o carro voltou ao normal.

Enviado de meu A101S usando Tapatalk

Tive que trocar cabo de velas , filtro de gasolina, e queimou a bobina . (Quando tirou o filtro o combustível parecia café preto. )

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0