carloshgvchagas

Barulho de vidro batendo

6 posts neste tópico

Bom dia galera espero que alguém consiga me ajudar, já não aguento mais estou ficando louco com os vidros do meu voyage g6 batendo nas 4 portas, que barulho infernal, alguém do rio de janeiro conhece algum lugar pra resolver este problema? Agradeçido.

Thiago Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca os arrebites q seguram o vidro por parafusos e porcas. Só lembra de colocar porcas auto-travantes senão com o tempo a porca afrouxa e volta a bater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu amigo, muito obrigado. E uma pergunta sobre a má iluminação dos faróis tem algo a me indicar além dos faróis de milha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, carloshgvchagas disse:

Valeu meu amigo, muito obrigado. E uma pergunta sobre a má iluminação dos faróis tem algo a me indicar além dos faróis de milha?

Má iluminacao? pela moor, tenho um gol g5 e acho o farol dele fantástico, creio q o do g6 seja muito semelhante, se o seu está ruim, pode estar desregulado a altura dele ou lente opaca. Tinha um palio 97 e aquilo sim era má iluminacao, se alguém recomendar xenom, n caia nisso, xenom cega o carro q vem na direcao oposta, e lembre-se, quanto mais azulada a lampada menor sua eficiencia, se quiser trocar a lampada recomendo a night breaker da Osram, lampada muito boa, e com bom CxB. Espero ter ajudado nessa parte, ja q nas portas eu tbm passo uma p*ta raiva.kkk

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pior que isso é desde zero... horrível o farol sem iluminação alguma, com farol e sem é a mesma, o que me salva hj é o milha... mas como nunca regulei vou tentar pra ver se ajuda em alguma coisa, valeu pela dica ai amigo e as portas pqp é f*da kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/09/2017 at 11:08, carloshgvchagas disse:

Cara pior que isso é desde zero... horrível o farol sem iluminação alguma, com farol e sem é a mesma, o que me salva hj é o milha... mas como nunca regulei vou tentar pra ver se ajuda em alguma coisa, valeu pela dica ai amigo e as portas pqp é f*da kkkkkk

Estranho isso do farol, acho o meu magnifico.kkk e n tenho milha, mas tenta regular, pq deve ter algo errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora