lgustavo

Voyage G5 2011/2012

8 posts neste tópico

Boa noite galera do fórum, eu tinha um Palio 2007/2008 daí tava na dúvida entre um Voyage ou Siena, escolhi o Voyage, mas 1.6, rsrs, é trend, fazer o que, mas peguei ele assim, já com rodas, dvd, tem uns detalhes na lata, tipo de pedrisco de estrada, mas nem TD e perfeito, dei um up legal, do Palio pro Voyage.

IMG-20170811-WA0036.jpg

IMG-20170811-WA0035.jpg

IMG-20170811-WA0034.jpg

IMG-20170809-WA0052.jpg

IMG-20170809-WA0047.jpg

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro amigo, pretende abaixar ele? 
As rodas são qual aro?

Fez bem em pular da Fiat :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Rapaz, minha cidade é pequena, muitas lombadas, kkkk, não curto muito rebaixado, admiro e respeito quem curte, mas o meu é carro de família, kkkk, as rodas são aro 17, pneus Goodyear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonitão seu carango!

Tenho um mas está estilo VOVOZÂO, todo original. rsrsrs

 

lgustavo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava procurando um voyage 1.6, só que aqui na minha região é mais facil achar 1.0, voyage 1.6 aqui é mais facil achar ouro, kkkk, como eu já tinha um palio 1.0, minha primeira e unica experiencia em estrada (digo BR) nao foi muito legal, peguei a familia, coloquei no carro, cheguei na estrada, um caminhão me fechou, quase deu ptb, rsrs, o motor nao tinha força, rs, dei um basta, falei pra mim mesmo "1.0 nao mais", procurei, procurei, daí achei esse do jeito que está, tava meio rodado 128.000 km, levei no mecanico de confiança, olhou o motor, disse que nao tava batendo, oleo bom, e talz, a unica coisa é que a embreagem estava trepidando, ele fritou a embreagem até o ponto de ter que trocar mesmo, daí levei pro cara que estava me vendendo ele trocou e blz, estamos aí. Estou pesquisando $$$$, minha intenção primeiramente é colocar o milha nele, a dúvida é lambada comum amarela ou led, nao quero esquentação de cabeça, nem ter que legalizar nada, por fim colocar os frisos nele, na grade frontal, nas laterais e no bagageiro e colocar o aerofolio do comfortline,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bote lâmpada amarela mesmo. Esses leds chineses além de fuleiros e sem foco, interferem na rede can do veículo, obrigando o uso em alguns casos, do uso de um Canceler, pra não acender luz de avaria no painel.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, comprei ontem o kit de farol de milha, botão original, vem com lâmpadas de brinde e os frisos cromados frontais, vou por amarela mesmo, pra chuva e neblina e melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, realizei as primeiras modificações que queria fazer no meu Voyage, segue as fotos abaixo, coloquei os frisos na grade dianteira e os milhas, por último comprei um aparelho OBD2 só tô na dúvida se pode usar tranquilo, li na Net a pode dar problema na injeção, mas blz, vlw galera

IMG_20170923_162311_107.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora