Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunojp77

Bruno JP - Voyage 1.0 2013

1 post neste tópico

Olá,

 

eu sou Bruno, moro em João Pessoa PB e meu carro é um Voyage 1.0 8v ano 2013, cor branca, com 57 mil km. O comprei de segunda mão com 48 mil km e já fiz uma revisão de óleo e filtros.

Meu carro uso para vir ao trabalho, para viajar e nesse caso pego estradas de terra e riachos.

Já tive um Renault Clio 1.0 16v com 163700 km, desde zero na minha mão. E assim tenho acumulado algumas experiências mecânicas e automobilísticas que pretendo compartilhar com os foristas daqui.

Não tenho muitas noções de mecânica, tenho mais dúvidas. Já passei por algumas situações.

 

Sobre o Voyage: ele tem direção hidráulica, vidros elétricos na frente, vidros fumê, porta malas elétrico, ABS, alarme de farol ligado sem a chave no contato, alarme de freio de mão puxado com carro em movimento, luz espia da mala aberta, sensor de ré, plafonier no banco de trás, plafonier na mala, bolso canguru, limpador com detector de carro em movimento, trava elétrica, abertura da mala na chave, chave canivete, parasol com espelhos, regulagem de altura do banco do motorista, botão da mala no painel, mala forrada, encosto de cabeça traseiros.

Não tem computador de bordo, milhas, indicador de neblina traseiro, protetor de carter, degradê, a buzina é fraca, rebatimento de retrovisores, ESP, 4 válvulas por cilindro, dupla embreagem, VVT, regeneração de energia, Start-Stop, botão de liga/desliga, chave cartão, quatro discos de freio, Airbag cortina, Airbag de passageiros, ajuste elétrico do retrovisor, massageador elétrico do banco do motorista, painel bi-tom, motor elétrico para saídas em semáforos. 

 

Editado por brunojp77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0