Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Fernandes

Carro batido

3 posts neste tópico

Galera, bateram no meu gol G5, deixei o carro estacionado numa baliza e quando voltei estava amassado um pouco do capô e quebrou o símbolo da Volkswagen. (Foto. Anexo), não atingiu nenhum farol, só o capô mesmo que entrou e perdeu o alinhamento. O seguro nesse caso cobre o conserto? Não né? Pq no meu vem incluso franquia de farol, mas não atingiu o farol.

Fui numa funilaria e me cobraram 500 conto pra ajeitar, e fazer a mas tenho medo de que não fique 100% alinhado como era antes, eu vi no MercadoLivre e um capô novo sem ser original custa 375 mas tem que pintar ainda .. acham que vale mais a pena manter o original e ajeitar ou comprar um novo, pintar e colocar no lugar?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro cobre porém acho q a franquia vai ficar mais cara q o conserto particular. Se fosse eu compraria um original usado que sairia no preço de recuperar o seu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capot do meu antigo carro foi desamassado duas vezes. Ficou desalinhado após serviço, e era incômodo abrir o capot, mas travava normal. Convivi com o problema por anos de uso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0