danilo aguiar

Adaptação Moldura 2 din com todos os botões

17 posts neste tópico

Opa! Trabalhando numa moldura para meu g5 que não precisa mexer nos botoes.

Foda é que para isso tive que descer o controle de ar! mas ta ficando bom.

A moldura foi eu que fiz, vou pintar de black piano para combinar com meu volante, depois posto como ficou.

20170917_230704.jpg

Editado por danilo aguiar
Dinho4motion, offline, deore e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/09/2017 at 10:22, danilo aguiar disse:

Opa! Trabalhando numa moldura para meu g5 que não precisa mexer nos botoes.

Foda é que para isso tive que descer o controle de ar! mas ta ficando bom.

A moldura foi eu que fiz, vou pintar de black piano para combinar com meu volante, depois posto como ficou.

20170917_230704.jpg

Show. To querendo colocar um 2 din no meu saveiro tbm, andei olhando molduras no ml. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Dinho4motion disse:

Show. To querendo colocar um 2 din no meu saveiro tbm, andei olhando molduras no ml. 

As molduras são massa mais tenho os 5 botoes, não queria perde nenhum, ai resolvi criar essa kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show gostei da ideia você retirou a partes de cima os botoes e adaptou na parte de cima do din 2 e a estrutura desceu  correto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ficou show de bola em... Parabéns ... sou de Maringá pertinho da sua cidade... só uma pergunta, não entendi quando você disse que teve que descer o botão do ar ?? A princípio pela foto não vi nenhuma diferença hehehe ... pode me esclarecer obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/09/2017 at 10:22, danilo aguiar disse:

Opa! Trabalhando numa moldura para meu g5 que não precisa mexer nos botoes.

Foda é que para isso tive que descer o controle de ar! mas ta ficando bom.

A moldura foi eu que fiz, vou pintar de black piano para combinar com meu volante, depois posto como ficou.

20170917_230704.jpg

boa tarde amigo, bem que você poderia nos passar um passo a passo, mais algumas fotos se puder, eu agradeço amigo, eu adquiri um voyage g5 e ele possuia apenas o botão de abertura do porta-malas, aos poucos fui instalando vidros eletricos, milha, agora gostaria de instalar um retratil ou 2din, o retratil eu penso no fato de ficar abrindo e fechando a tela, sem falar que iria ficar por cima dos botões, o 2 din do pessoal, coloca em baixo os botões, tem uns com 2 e outros com 4, só que eu tenho os 5 botões, fico entre o botão que trava os vidros atras (para quem tem crianças, meu caso), é excelente e o botão do porta malas, que também faz falta. Gostei da sua alternativa, se puder me ajudar, eu agradeço desde já, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Cara eu vou refazer essa moldura ainda esse ano, quero reformula algumas dobras e encaixe, posso até fazer um passo a passo mais a moldura é bem artesanal, vai depender da sua abilidade com as mãos já que vai ter que criar uma nova moldura praticamente, utilizo a original apenas como esqueleto. Assim que eu começa vou tirando fotos eu crio esse passo a passo, lado ruim dessa adaptação é  preciso descer o painel de ar condicionado, para isso deve corta o painel do carro acima do porta treco um pequeno pedaço, da muita dó e perdendo a funcionalidade da moldura original. Questão de espaço perde nada, inclusive o porta treco continua lá, intacto. Precisa ser um trabalho bem feito para não precisa mexer mais. 

Editado por danilo aguiar
Galo mineiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top cara, muito obrigado, vlw, meus parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/02/2018 at 04:45, Fernando Luiz disse:

Ficou show gostei da ideia você retirou a partes de cima os botoes e adaptou na parte de cima do din 2 e a estrutura desceu  correto. 

isso mesmo 

Em 20/02/2018 at 13:59, MURILLO SEGATTO disse:

Poxa ficou show de bola em... Parabéns ... sou de Maringá pertinho da sua cidade... só uma pergunta, não entendi quando você disse que teve que descer o botão do ar ?? A princípio pela foto não vi nenhuma diferença hehehe ... pode me esclarecer obrigado 

kk realmente é um trabalho discreto! eu refiz a moldura toda e tive que corta os encaixe do painel do ar condicionado para pode descer tudo num tamanho que o 2 dim pudesse ficar com os botoes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/06/2018 at 15:33, lgustavo disse:

boa tarde amigo, bem que você poderia nos passar um passo a passo, mais algumas fotos se puder, eu agradeço amigo, eu adquiri um voyage g5 e ele possuia apenas o botão de abertura do porta-malas, aos poucos fui instalando vidros eletricos, milha, agora gostaria de instalar um retratil ou 2din, o retratil eu penso no fato de ficar abrindo e fechando a tela, sem falar que iria ficar por cima dos botões, o 2 din do pessoal, coloca em baixo os botões, tem uns com 2 e outros com 4, só que eu tenho os 5 botões, fico entre o botão que trava os vidros atras (para quem tem crianças, meu caso), é excelente e o botão do porta malas, que também faz falta. Gostei da sua alternativa, se puder me ajudar, eu agradeço desde já, obrigado.

passa a passado é complicado, mas posso falar como fiz 

61 993076076

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Coloquei a moldura 2din pro Voyage G5 retirei os botões dos vidros, agora não funciona mais com os botões das portas, oq eu faço ?

16097226962102898896187572787250.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo vc apenas fez a sua moldura , ou está fazendo pra venda tbm pois  ficou ótimo essa ideia de não mexer nos 5 botões ... Perfeito .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora