Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raffrenan

Sobre Rodas [Réplicas x Originais]

13 posts neste tópico

Olá pessoal, aproveitando que eu vou trocar os pneus do carro(atualmente são 14") para 15", vou aproveitar e tirar as carlotas para colocar rodas de liga leve.

Então entrei em uma dilema, eu tenho no máximo 1500 para comprar o jogo de rodas, vi muitas réplicas lindas, porém são confiáveis ? Pelo que vi as marcas Scorro e Kr são as melhores, estou correto ? Posso comprar sem medo ? Ou é melhor eu comprar originais ?

A réplica que eu queria era a do Jetta aro 15, que foi a que eu achei mais linda:

rodas-novo-jetta-aro-15-4-e-5-furos-tala

Porém, se as réplicas não fosse confiáveis eu pegaria alguma dessas abaixo original(que são na média de 1500).

roda_saveiro_cross_krmai_r7_aro_15_4x100

jg-de-rodas-aro-15-prata-novo-gol-voyage

 

Eu também gostei dessas réplicas abaixo:

Porém não sei como elas ficariam no gol:

SGRD_354_001_r22gd.jpg

04-rodas-golf-gti-2016-aro-15-4x100-blac

 

Então peço a ajuda de vocês.

OBS: Eu não vou pegar 17, pois quero manter a "originalidade" e eu uso o carro para trabalhar todo dia(100 km), então não rola por causa do consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nas 15" eu iria de original mesmo. Tenho as 15" da Saveiro Cross no meu carro e elas já tomaram pancadas de buraco e estão firmes e fortes ainda!

Sem falar que vc pode encontrar jogo completo (roda e pneu) 15" usadas em bom estado, em lojas de rodas ou desmanches!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, biguia disse:

Cara, nas 15" eu iria de original mesmo. Tenho as 15" da Saveiro Cross no meu carro e elas já tomaram pancadas de buraco e estão firmes e fortes ainda!

Sem falar que vc pode encontrar jogo completo (roda e pneu) 15" usadas em bom estado, em lojas de rodas ou desmanches!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Entendi, o problema é que eu não acho elas tão bonitas :/

@edit

Tem como postar uma foto de como elas ficaram no seu gol ?

Editado por Raffrenan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desculpe eu intrometer no tópico, rodas 17 interferem no consumo? Tenho 17 no meu Voyage só q faz pouco tempo que tenho ele, não tive tempo de fazer média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção do rebaixamento, é assim que fica.05e14964ee8920a2ab91f4acb3e747be.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Bom dia, desculpe eu intrometer no tópico, rodas 17 interferem no consumo? Tenho 17 no meu Voyage só q faz pouco tempo que tenho ele, não tive tempo de fazer média
Interfere muito pouco. O grande contratempo da roda 17" é a perda de conforto e o conflito constante com os buracos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Raffrenan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, nunca tive sabe, na estrada nossa, muita estabilidade, curvas então, vixe, mas na cidade nossa, muito duro, to colocando 32 libras, melhorou bem, qdo tava com 33 ou 34 que o borracheiro falou, vixe, muito duro, só uma dúvida a suspensão faz nhec qdo passa na lombada ou pequenos buracos, e normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, nunca tive sabe, na estrada nossa, muita estabilidade, curvas então, vixe, mas na cidade nossa, muito duro, to colocando 32 libras, melhorou bem, qdo tava com 33 ou 34 que o borracheiro falou, vixe, muito duro, só uma dúvida a suspensão faz nhec qdo passa na lombada ou pequenos buracos, e normal?
Possivelmente são as buchas da barra estabilizadora. O meu também está com esse barulho.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil de trocar? E o mais importante $$$$$

Da problema? Alguma coisa poder acarretar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, biguia disse:

Com exceção do rebaixamento, é assim que fica.05e14964ee8920a2ab91f4acb3e747be.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Interfere muito pouco. O grande contratempo da roda 17" é a perda de conforto e o conflito constante com os buracos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Porém essas da foto são 17", não ? Queria ver nas 15", por que o estilo dessa roda parece que só fica bonito com um aro maior.

De qualquer forma, acredito que eu vou usar essas originais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/09/2017 at 21:49, biguia disse:

Pronto! Fica assim nas 15".7048be1825174a202ea037c2e49fbf03.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Fica show, eu vou usar as  da saveiro 15" mesmo, obrigado.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@biguia Consegui comprar as 15 da saveiro, coloquei pneus 195/55, gostei bastante do resultado, obrigado pelas dicas.

3jqyD9A.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@biguia Consegui comprar as 15 da saveiro, coloquei pneus 195/55, gostei bastante do resultado, obrigado pelas dicas.
3jqyD9A.jpg
Ficou show, hein! Parabéns!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Raffrenan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0