wbsapulto

Abafador Gol G6 1.0

11 posts neste tópico

Eae galera, comecei meu canal pra mostrar aos poucos o projeto do meu G6 Special 1.0.

Comprei ele pelado, coloquei travas, vidro, farol de milha com super led e agora o abafador.

To esperando o Air Intake chegar para fazer a instalação. Se puderem dar olhada e opinar, ficaria agradecido!

Ideias são bem vindas!

Gol G6 com abafador inox esportivo Race Chrome

_____________________________________________________________

Atualização: Role testando Abafador e falando um pouco do G6

Filtro de Ar Air Cool + Abafador S/ Atenuador no Gol G6

Editado por wbsapulto
Atualização de vídeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, wbsapulto disse:

Eae galera, comecei meu canal pra mostrar aos poucos o projeto do meu G6 Special 1.0.

Comprei ele pelado, coloquei travas, vidro, farol de milha com super led e agora o abafador.

To esperando o Air Intake chegar para fazer a instalação. Se puderem dar olhada e opinar, ficaria agradecido!

Ideias são bem vindas!

Gol G6 com abafador inox esportivo Race Chrome

 dai blz

boa noite

 

VC colocou led no milha, ficou bom ou só estética?

VC colocou o,normal, 3d, 4d...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/10/2017 at 08:37, lucas.pelegrina disse:

Trocou so o final ou intermediario tbm?

 

Só o final, mas ainda tem o atenuador que eu não retirei. Vou postar um vídeo logo menos sem ele pra ver se melhora mais.

Em 18/10/2017 at 23:54, lgustavo disse:

 dai blz

boa noite

 

VC colocou led no milha, ficou bom ou só estética?

VC colocou o,normal, 3d, 4d...

Opa, boa noite

Coloquei superled 6000k no milha e só ando com ele ligado.

Ele é muito bom, fora que meu vidro dianteiro tem insufilm (g35) e a noite fica bem visivel.

Eu recomendo viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, wbsapulto disse:

Só o final, mas ainda tem o atenuador que eu não retirei. Vou postar um vídeo logo menos sem ele pra ver se melhora mais.

Opa, boa noite

Coloquei superled 6000k no milha e só ando com ele ligado.

Ele é muito bom, fora que meu vidro dianteiro tem insufilm (g35) e a noite fica bem visivel.

Eu recomendo viu

bom dia, tava de olho nesse

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905603497-super-led-canbus-4d-6k-h4-h7-h9-h11-h16-hb3-hb4-_JM

 

parece ser bom,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negócio de abafador em 1.0 é tenso, pois assim todo mundo pode escutar o carro sofrendo pra subir a serra, digo isso por experiencia.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GabrielCastroX disse:

esse negócio de abafador em 1.0 é tenso, pois assim todo mundo pode escutar o carro sofrendo pra subir a serra, digo isso por experiencia.kkkk

Hahahaha o Golzinho é forte, pelo menos em subida o ronco ficou foda.
Instalei o filtro hoje, mas não achei o som tão alto, acho que o abafador sem atenuador supriu o som. Vou upar vídeo hoje.

Não uso o Gol pra viajar, só no dia a dia mesmo. Pra viajar sempre vou com meu i30 =D

14 horas atrás, lgustavo disse:

Dei uma procurada, não consta a 4D, mas tem esse vídeo aqui https://www.bing.com/videos/search?q=superled+4d&&view=detail&mid=6C499C915739727EFA876C499C915739727EFA87&FORM=VRDGAR

Bom que ele mostra o resultado em pontuação, dá uma olhada se vale a pena. Mas se for pra por no milha, vai fundo mano. Fica daora, eu curto o meu e só ando com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, o gol é valente até. E mano, toma cuidado com o led viu, se pegar um policial em um dia ruim ele vai embaça, pois foi proibido, eu recomendo e muito o uso da Night Breaker da Osram, acho q no mercado é o melhor CxB até o momento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, GabrielCastroX disse:

kkkkkkk, o gol é valente até. E mano, toma cuidado com o led viu, se pegar um policial em um dia ruim ele vai embaça, pois foi proibido, eu recomendo e muito o uso da Night Breaker da Osram, acho q no mercado é o melhor CxB até o momento!

bom dia Gabriel, então cara, tava meio sem $$$$, daí comprei um meio que xing ling no ML, paguei 120,00, daí o vendedor falou que não dá pra colocar super branca, o bom é que o botão é identico ao original, até a luz verde que acende qndo vc liga a luz traseira de neblina tem, mas ainda não instalei essa, mas vlw, por aqui ainda não tão embaçando não com super led

GabrielCastroX curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, GabrielCastroX disse:

kkkkkkk, o gol é valente até. E mano, toma cuidado com o led viu, se pegar um policial em um dia ruim ele vai embaça, pois foi proibido, eu recomendo e muito o uso da Night Breaker da Osram, acho q no mercado é o melhor CxB até o momento!

A Night Breaker da Osram é melhor que a Xtreme Vision 130%? Vi também uma a laser, dá pra comparar? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832738765-lampada-osram-night-breaker-laser-h4-par-farol-130-luz-_JM

Aqui na cidade que eu moro os caras não embaçam, em blitz os caras só pedem para desligar e seguir teu caminho hehe.

Mas minha curiosidade seria mais para o farol, o meu é foco simples, então queria uma que desse um resultado bom até em chuva pq até o momento só to com a original.

Editado por wbsapulto
Atualização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A xtreme vision eh top tbm, mas eu prefiro a night breaker, porém tem q ver a tonalidade da lampada (K) quanto maior, menor eficiencia luminosa, o ideal é de 3000k até 5000k, acima disso vc vai cegar qm vem na direcao oposta e n vai ter toda eficiencia que o farol pode oferecer, e ja ouvi casos de pessoas falando q lampadas branca, azul, roxa, não sao tao boas na chuva pois ela reflete muito e acaba n iluminando igual as lampadas comuns, aquelas amarelas feias q vem de fabrica.kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora