Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Fernandes

Qual usar led x Xenon?

1 post neste tópico

Pessoal, tenho um gol G5 11/12 (usa lâmpadas H7 (baixo) e H1 (alto) o problema é que de março pra cá já troquei as lâmpadas 3x

Queimou uma vez no lado esquerdo (lâmpada Philips normal, durou um mes) uma no lado direito (Philips normal) essa durou anos) e agora no esquerdo novamente (Techone super branca durou 3 meses), a dúvida é: esse queima queima de lâmpada é normal? Vou pra quarta reposição em 8 meses... 

Agora vamos pra reposição... Tenho Insulfilm g30 na frente do carro e viajo mto a noite, tô pensando em colocar o led plus da cinoy 4400 lumens em cada lâmpada, dizem que o foco é bom.. o que acham? Queria gastar no máximo 200 reais.. pq pretendo substituir as H7 por led e as H1 por super branca (pq tá amarela) se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço pq a visibilidade a noite tá ruim e a estrada é esburacada mas preciso do Insulfilm na frente devido a minha profissão...sobre questão de multa, não levem isso em conta na sugestão, sobre Xenon um amigo meu não recomendou de jeito nenhum, disse que na chuva é a mesma coisa que estar sem farol... O q acham disso? Ele já usou Xenon e falou isso.. acho que é oq ele usou de mais de 6000k ... obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0