Sca

Parafuso Cabeçote Encharcado de Óleo

3 posts neste tópico

Pessoal boa tarde!

 

Blz?

 

Estou prestes a comprar meu segundo gol g5, muita gente reclama do motor 1.0 que trava, baixa oleo, etc, no meu 2010 nao tive problema algum, agora vou comprar um g5 1.0 2012 (mas esse completo), e quando fui ber o motor, o primeiro parafuso estava meio molhado de oleo... sabe o que podem ser? é muito grave? o carro esta andando normalmente sem barulho ou falha alguma... para verem qual parafuso estou falando segue imagem:

Obrigado desde já pela ajuda de todos!!

Sem título.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar esse post pq o meu tbm tem alguma coisa la. Mas além de se atentar nessa mancha, olha se n tem ferrugem no reservatório de expansão, no meu gol quando coloquei aditivo tive q trocar carcaça dagua, tubo dagua, valvula tesmostática, tudo pq o antigo dono so rodava com agua e tava cheio de ferrugem

Sca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpa bem e deixa sequinho este canal onde fica o parafuso. Não sei quanto tu roda, mas passa uns dias e passa o dedo pra ver se esta escorrendo ali.

Se estiver, é um pequeno vazamento na tampa do cabeçote. Ela é colada (não usa junta) e pode ter ficado brecha de cola quando da montagem do motor.

Sca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora