Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexsandro alves afonso

água Radiador

6 posts neste tópico

Olá pessoal,

Tenho um gol G5 2011, o mesmo vem apresentando perca de água no radiador, estou completando constantemente mas ainda é um mistério a origem do defeito. Já substitui o reservatório de expansão, pelo menos duas tampas e fiz a limpeza do sistema. Mas até agora nada feito. Por gentileza alguém pode me ajudar nessa demanda? Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dá uma olhada numa peça que chamam de cavalete da termostática, é uma peça que integra junto a válvula termostática. Tive problema parecido, e o vazamento dava origem por ali. Compre a peça original, pois apesar do maior custo ela tem durabilidade ao contrário das paralelas que custam até menos da metade do valor, porém duram cerca de 1 a 2 meses. Não custa checar a bomba d água também. 

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2017 at 06:43, alexsandro alves afonso disse:

Olá pessoal,

Tenho um gol G5 2011, o mesmo vem apresentando perca de água no radiador, estou completando constantemente mas ainda é um mistério a origem do defeito. Já substitui o reservatório de expansão, pelo menos duas tampas e fiz a limpeza do sistema. Mas até agora nada feito. Por gentileza alguém pode me ajudar nessa demanda? Abs

 

Tive um problema semelhante, demorou para descobrir onde estava o vazamento mas por fim descobri que era em um cano plástico que passa atrás do motor. Ele tem uma vedação com anel de borracha que ressecou e grava um micro vazamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, tubo;carcaça dagua. Quando troquei o reservatorio e coloquei o aditivo a agua simplesmente sumia com o carro andando, parado n baixava nada, mesmo o mecanico testando com bomba de pressao aparentava estar ok, trocou essas pecas, junto da valvula termostática, e agora ta perfeito, ja rodei uns 2 mil km e a agua continua no mesmo lugar, so um pouco de ferrugem q ainda apareceu no reservatorio, mas está ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu, quando tive esse problema resolveu trocando os anéis de vedação do cavalete e canote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0