brunozumba

luz de alerta piscando sozinha
Pisca Alerta Ligando Sozinho ao freiar

6 posts neste tópico

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite

Tenho uma saveiro cross 2013 e ela esta com um serio problema que esta me tirando do serio, ela esta disparando o pisca alerta involuntariamente, eu estou andando e do nada o pisca alerta comerça a piscar, na maioria das vezes são em horas que eu piso no freio, mais nao nescessariamente depende disso, gostaria de uma luz do que pode ser , pra nao ser engano ao levar em algum lugar, ser coisa simples e me cobrarem o olho da cara...

desde ja muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,  ja peguei aqui na oficina casos semelhantes e foi solucionado o problema substituindo o botão do alerta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais quando pisca involuntariamente o botao nao pisca, caso fosse ele , ele piscaria junto acredito ser outra prate do sistema que use ele,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobriu qual era o problema? Estou com esse mesmo caso na minha Saveiro cross 2013 também porém já levei em dois lugares e não descobrem oque pode ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, era configuracao na central do freio com a nossa tem abs precisa ser o codigo 229 se nao engano e a minha tava com o codigo 226 se nao engano que a da que nao tem abs, e so ir na conssecionaria vw eles passram o aparelho de reconfiguraram de graca pra mim. Abraco 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus uma luz! Também tenho uma Saveiro Cross 2013 com o mesmo defeito. Já estava quase pirando aqui! Obrigado por compartilhar.

Em 26/03/2018 at 22:22, Matheussv disse:

Descobriu qual era o problema? Estou com esse mesmo caso na minha Saveiro cross 2013 também porém já levei em dois lugares e não descobrem oque pode ser

Conseguiu resolver com o mesmo procedimento do Bruno? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora